SttarFool Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Alguns podem até dizer que não há necessidade nessa regra mas observem essa print:http://i.imgur.com/gbyBMsU.pngO player estava poluindo o chat, além de chamar um dos vips da fase ([super]felipeoo7 que ganhou a mesma partida e matou a maioria dos vips que estava in-game [tinha uns 5 vips ultras eso ele de super]) de hack, e fazer muito flood por causa disso (choro d+). Então eu peço que essa regra seja adicionada, pois ja ocorreu muitas vezes em o player chingar,floodar (não com msgs repetidas), além de poluir o chat, e não levar ban, e ele sai inleso de poluir o chat e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Eu não vejo problema em colocar caps lock isso é normal já tem flood,ofensa isto polui o chat na minha opinião não gostei.Não apoio AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juclaisson Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Siga a famosa frase e seja feliz: "O choro é livre para todos os públicos" Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 quando os cara vem com esse choro para cima de mim eu nem ligo, porque já sei que eles só querem uma desculpa para não falarem que perderam facil. Juclaisson 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas