AkalianneKelly Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Olha desculpem por postar na área errada , mas sério. Quando entrei no TS hoje , minha voz tá mutada assim não sei porque :http://i.imgur.com/7YhRkq1.png Alguém dá pra explicar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Já olhou se seu micro está conectado corretamente? Se não, de uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWarrior7788 Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 hm... pra mim ja aconteceu isso tb temd e ir la nas definiçoes mexer nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Alguem deve ter puxado ele praiNada a ver cara, do que você está falando ? Tu leu o tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWarrior7788 Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 enganei-me no topico oxe . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Já olhou se seu micro está conectado corretamente? Se não, de uma olhada.Ae , obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Ae , obrigado :)De nada, fico feliz que tenha conseguido ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Problema sanado.Tópico fechado. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas