LuizLO123_ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 minha conta foi banida a 5 meses atras por efensa a staff eu poderia ser desbanido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 minha conta foi banida a 5 meses atras por efensa a staff eu poderia ser desbanido ?Meses atrás ??https://www.youtube.com/watch?v=Ma4P91lWvjM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLO123_ Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 eu nao sei mecher com forum vin aki agora por que fui banido a 5 meses atras por ofender a staff minha conta ta banido por tempo vitalico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 eu nao sei mecher com forum vin aki agora por que fui banido a 5 meses atras por ofender a staff minha conta ta banido por tempo vitalicoMas cara , criar muitos tópicos pedindo desban não vai resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLO123_ Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 cara eu to arependido meu nick la e LuizLO_123mas vçs nao me ajudão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Tópico duplicado e já respondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas