LuizLO123_ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 fui banido a 5 meses atras por ofender a staff eu poso ser desbanido ? meu nick no minecraft e LuizLO_123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 fui banido a 5 meses atras por ofender a staff eu poso ser desbanido ? meu nick no minecraft e LuizLO_123sua revisão só pode ser feita 7 dias depois de seu ban (ou seja se vc foi ban hoje só pode fazer a revisão até o dia 11) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLO123_ Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 eu fui ban 5 meses atras então significa que ira demorar meses pra eu ser desbanido ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 eu fui ban 5 meses atras então significa que ira demorar meses pra eu ser desbanido ?.Não quer dizer que você não vai ser ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLO123_ Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 to boiando aki eu fui ban 5 meses atras entao nao vou ter desban ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 to boiando aki eu fui ban 5 meses atras entao nao vou ter desban ?Perdão coloquei errado você não será desbanido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Olá Luiz, Você tem 7 dias para criar a revisão, a sua é muito velha e não iremos aceitar.Revisão NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas