RogueBR Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Alguem da staff poderia me explica como que eu efetuo meu registro ? obs(mine pirata) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Tem q se registrar no site do instamc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueBR Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 eu registro ai pede pra ir pelo face só q da erro e meu face tem tudo foto,posts recente,conversas e eu tenho ele a mais de 3 anos e da esse problema Encontramos um ProblemaSua conta não contém um email válido, sua conta está como não confiável ou você não aceitou nossa solicitação, tente novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá @RogueBR! Irei mandar abaixo um vídeo que irá facilitar sua duvida. https://www.youtube.com/watch?v=4DKxdxdCTJw Quanto ao email invalido (sua conta não está confiável) isto é que sua conta do Facebook não é "ativa" digamos assim, para você ter uma conta "ativa" é necessário amigos, conversas, publicações, número de celular, entre outros. Caso tenha outra dúvida do assunto envie-me um MP que estarei lhe ajudando.Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas