Diskdenuncia Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá pessoal tudo bemVenho falar um pouco do Minecraft versão windows 10 Eu tive a oportunidade de jogar a versão free se alguem quiser me doar um codigo eu aceito Ele é um ''Port'' da versão pocket edition (Windows Phone,Ios,Android)A intenção da Microsoft é unificar o minecraft como desmostração da estragia de Apps universais Windows que vai unificar o Windows sendo o mesmo para celulares tablets All-in-on, Pc híbridos e desktops Vale lembrar que por estar em beta ele apresenta alguns lags e bugs com o tempo será corrigido (espero eu) -Ele é parecido com a versão 1.9 porém sem as novas mecânicas de pvp -Gráficos iguais aos de pocket edition oque é meio frustrante já que o pc e infinitamente mais poderoso q um celular. -O minecraft n é mais em java O minecraft atual é feito na maquina virtual java diminuindo desempenho e consumindo mais ram, porém agora não será possível usar mods e nem hacks -Por enquanto não da pra acessar servers feitos na versão tradicional e nem o minecraft realms -Custumização de gráficos bem reduziada em relação ao pc não há como ajeitar a renderização exata, nem desativar algumas opções como Minimap (ele vem por padrão no level 4) não tem como ajeitar a smooth light Os comandos estão otimizados para telas touch Eles estão um pouco alterados como os atalhos numéricos no inventario, quem joga H.G sentirá uma enorme diferença caso contrario você nem notará nada Ele conta com interação com Xbox Live você ganha conquistas e pontos conforme joga para poder humilhar seu amigo, seu nick será o mesmo da sua conta Xbox Live e não o do seu minecraft original Há uma loja para vc comprar Skins feitas pela mojang e colocar uma personalizada As skins custam alguns dólares e a skin personalizada tem que estar salva em algum lugar no seu pc, a skin da sua conta original não virá junto com o jogo Minha decepção nessa versão é a ausência do Direct x que melhoraria e muito o jogo (gráficos e desempenho) Ele está disponível pela loja do windows 10 e quem tem a versão de pc tradicional ganha o código para baixar de graça, a versão de teste tem apenas 90 minutos de teste em cada mundo gerado, e a versão paga custa 23,90 R$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Eu tenho um código e.e, mas achei o tópico desorganizado, com poucas informações, o que você trouxe, no geral todo mundo sabia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Eu tenho um código e.e, mas achei o tópico desorganizado, com poucas informações, o que você trouxe, no geral todo mundo sabia.passa o código digo, vou ajeitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Realmente, o tópico está um pouco desorganizado, mesmo depois de atualizado, além das siglas, que deixam a matéria com uma postura não tão agradável. Tente trocar o "n", "agr" e o "oq" pelas palavras inteiras. Exceto por isso, e pela falta da fonte de sua pequisa, o tópico está informativo. Melhore isso se você for fazer outra matéria, e continue assim, sempre colocando as informações bases e secundárias. ;) Diskdenuncia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Eu tenho um código e.e, mas achei o tópico desorganizado, com poucas informações, o que você trouxe, no geral todo mundo sabia.Como é que faz essa parada da sua assinatura ? ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Como é que faz essa parada da sua assinatura ? ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 1.9 - Pior versão do minecraft , mas se quiser talvez eu faça um vídeo quando essa versão chegar :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.