ValdirFTG Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 O entrevistado de hoje é o @Guuh (Gustavo Ribeiro), nascido no dia 12/05/2000, na cidade de Lages - SC. @Guuh começou jogar minecraft no ano de 2013, ele conheceu o jogo por meio de um amigo.Seu maior sonho é Morar fora e ter um trabalho que ele goste, e gostaria de morar no Canadá.P:qual seu filme preferido e por quê?R:Tem muitos filmes que eu gosto, mas acho que "Eu sou a lenda", porque tem zumbis, cachorros e etc.P:O que você mais gosta nele?R:O personagem principal, que descobre a cura contra o vírusP:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Animes. Dos dessa temporada eu gosto de One Punch Man e K: Return of Kings mas em geral eu também gosto de Naruto e One Piece. Séries eu não vejo quase nenhuma, só The Walking Dead.P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta além de minecraft?R:É ótimo, gosto de BF3 e de Saints Row IVP:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R:O @Ferla, o @Luan, o @Felipeh, o Jinryou, entre outros, tenho muitos amigos legais.P:Qual sua comida preferida?R:Pizza(pizza é superior a lasanha, o choro é livre)P:Qual sua frase preferida?R:"Você nunca vai voar se tiver medo da altura, você nunca vai viver se tiver medo da morte." By-HardwellJogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:Um animal? RaposaUm mini-game? SkyWarsUm herói? SaitamaUm staffer? @MansonRJUm medo? Pessoas que eu amo morreremJogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor:Jogabilidade no servidor? Jogo bastante, umas 4-5 horas por diaO que mais gosta? Dos mini-gamesComo conheceu? O @Luan me chamou pra jogar, e eu gostei.Essa foi a entrevista com o @Guuh.Lembre-se, se você quiser ser entrevistado basta enviar uma MP para: @ValdirFTG e/ou para . Seguindo os requisitos minimos KingBlock_, AndreBr_, Guuh e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Finalmente Um animal? Raposa Só falta coala '-'-'-'-'-' ValdirFTG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Valdir , um dia você negou a fazer minha entrevista.Eu queria fazer uma entrevista , mas não sei o que fazer.Poderia me ajudar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Valdir , um dia você negou a fazer minha entrevista.Eu queria fazer uma entrevista , mas não sei o que fazer.Poderia me ajudar ??Na MP eu havia lhe dito que você poderia refazer seu pedido a partir do dia 6 de dezembro.(só que por favor se você for refazer seu pedido refaça usando o padrão para fazer pedidos, se não terei que negar de novo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Finalmente Um animal? Raposa Só falta coala '-'-'-'-'-' Ninguém gosta de coalas :/ só você Muito boa a entrevista, parabéns e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Ninguém gosta de coalas :/ só você Muito boa a entrevista, parabéns e.eNossa >3 to tliste flw vo parar de ver o forum e jogar mine >>>>33333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Guuhstei dessa entrevista '=' Guuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Nossa >3 to tliste flw vo parar de ver o forum e jogar mine >>>>33333Nossa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Likee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 LikeeTenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mor'p'and'ice Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 dsdsd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan¹ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 topico lindo q nem o entrevistado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mor'p'and'ice Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 rip instamc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Sdds hxh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas