AkalianneKelly Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Nick : K3LL3R_EXTR3MEMotivo : Me ofendeu por pensar que eu tava de hack.Print : http://i.imgur.com/iop3q7i.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 O q é Isso Jovem Agressivo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 O q é Isso Jovem Agressivo '-'Fazer o quê ?? O cara xinga minha mãe por que "eu tava de hack" , mas eu nem estou usando e nem sei usar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Mano ñ Liga Pra Esses Ez q Morre e Nós Chama De HackNaum Entendo Isso Quando agente Morre Agente Fica Quieto na Nossa + Quando "Eles" Morrem Nós Chamam De Hack !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 O jogador em questão foi punido!Obrigado pela denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas