JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá, a situação que eu venho expor é que a minha conta do InstaMC foi banida(JPCRO17), por uso de conta fake, o que aconteceu foi que eu criei uma segunda conta (JPCRO18) por ignorância-desconhecia que não era permitido pelas regras do InstaMC ter duas contas.Como não podia deletar a conta dei para um amigo meu que actualmente é o dono da conta (JPCRO18). Em consequência disto tudo fui banido por uso de conta fake.Gostaria que me ajudassem se há possibilidade a recuperar a conta (JPCRO17).Apelo pela vossa compreensão e ajuda.Aguardo resposta. Obrigado. Caraiba_Plays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Você certamente não faltou à aula de Português :)Belas palavras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Quando você é banido por usar 2 contas só uma das contas é banida.A menos que vc tenha sido banido por hack em uma delas, nesse caso as duas serão banidas e vc n poderá mais criar outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Eu só soube disso depois de ter sido banido 1 conta esta banida que e a minha e outra esta ativa que e a do meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Nenhum Staff online que me possa ajudar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Em 04/12/2015 at 18:37, JPAC17 disse: Nenhum Staff online que me possa ajudar ??Calma cara, espere eles analisarem seu caso, sem pressa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Aguarde... não se preocupe com isso tem poucos Admins para analisar os topicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 ok obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Já decidiram ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá JPCRO17, espere um pouco a staff tem outras coisas para serem analisadas também e com certeza eles já estão ciente de sua revisão, espere só um pouco que breve eles iram te responder aqui, sem pressa, o mundo não foi feito em 1 dia XD . JPAC17 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 XD obrigado pela ajuda uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Alguem?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Cara, n precisa ficar flodando de respostas, às vezes demora até uma semana para os staffers julgarem oq eh certo, entao melhor evitar free post ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 HUM OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Em 04/12/2015 at 22:20, ~Ninja♛ disse: Cara, n precisa ficar flodando de respostas, às vezes demora até uma semana para os staffers julgarem oq eh certo, entao melhor evitar free post ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Sugiro que fechem o tópico para evitar discussões e free post's Desnessauros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Em 04/12/2015 at 22:28, Connect_ disse: Sugiro que fechem o tópico para evitar discussões e free post's DesnessaurosUé '-' ngm ta fazendo discussão não tiw sakasklasljkas JPAC17 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Em 04/12/2015 at 22:31, Hugoo disse: Ué '-' ngm ta fazendo discussão não tiw sakasklasljkasEVITAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Em 04/12/2015 at 22:31, Hugoo disse: Ué '-' ngm ta fazendo discussão não tiw sakasklasljkas"Evitar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Tópico movido para a respectiva área da situação. JPAC17 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olá, Fui eu quem baniu a conta meio que vagamente me lembro deste caso, precisarei analisar as provas que estão em meu computador, porém eu estou de viagem e não estou com acesso as tais provas, portanto aguarde o meu retorno para responder sua revisão.Evite posts desnecessários, e o tópico será fechado até que uma resposta seja dada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olá;Eu estava pensando em te desbanir, quando eu vi que havia uma divergência na história de agora e na história que você falou pra mim in-game, você falou comigo que a conta final 17 era de um amigo seu que ja havia usado hack no servidor, haviam mais 3 contas vinculadas ao mesmo ip, uma com uma explicação mais furada que a outra, como não acreditei em nenhum ponto da história decidi banir as 3 outras contas, Se você conseguir explicar de maneira clara e com provas que a conta realmente não era sua, crie outra revisão. As informações cobertas ns prints são sigilosas da STAFF! tenho permissão para por a tarja preta.Print: http://prntscr.com/9bvz4k Pois está aqui esta NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas