JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá, a situação que eu venho expor é que a minha conta do InstaMC foi banida(JPCRO17), por uso de conta fake, o que aconteceu foi que eu criei uma segunda conta (JPCRO18) por ignorância-desconhecia que não era permitido pelas regras do InstaMC ter duas contas.Como não podia deletar a conta dei para um amigo meu que actualmente é o dono da conta (JPCRO18). Em consequência disto tudo fui banido por uso de conta fake.Gostaria que me ajudassem se há possibilidade a recuperar a conta (JPCRO17).Apelo pela vossa compreensão e ajuda.Aguardo resposta. Obrigado. Caraiba_Plays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Você certamente não faltou à aula de Português :)Belas palavras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Quando você é banido por usar 2 contas só uma das contas é banida.A menos que vc tenha sido banido por hack em uma delas, nesse caso as duas serão banidas e vc n poderá mais criar outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Eu só soube disso depois de ter sido banido 1 conta esta banida que e a minha e outra esta ativa que e a do meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Nenhum Staff online que me possa ajudar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Nenhum Staff online que me possa ajudar ??Calma cara, espere eles analisarem seu caso, sem pressa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Aguarde... não se preocupe com isso tem poucos Admins para analisar os topicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 ok obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Já decidiram ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá JPCRO17, espere um pouco a staff tem outras coisas para serem analisadas também e com certeza eles já estão ciente de sua revisão, espere só um pouco que breve eles iram te responder aqui, sem pressa, o mundo não foi feito em 1 dia XD . JPAC17 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 XD obrigado pela ajuda uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Alguem?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Cara, n precisa ficar flodando de respostas, às vezes demora até uma semana para os staffers julgarem oq eh certo, entao melhor evitar free post ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 HUM OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Cara, n precisa ficar flodando de respostas, às vezes demora até uma semana para os staffers julgarem oq eh certo, entao melhor evitar free post ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPAC17 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Sugiro que fechem o tópico para evitar discussões e free post's Desnessauros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Sugiro que fechem o tópico para evitar discussões e free post's DesnessaurosUé '-' ngm ta fazendo discussão não tiw sakasklasljkas JPAC17 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Ué '-' ngm ta fazendo discussão não tiw sakasklasljkasEVITAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Ué '-' ngm ta fazendo discussão não tiw sakasklasljkas"Evitar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Tópico movido para a respectiva área da situação. JPAC17 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olá, Fui eu quem baniu a conta meio que vagamente me lembro deste caso, precisarei analisar as provas que estão em meu computador, porém eu estou de viagem e não estou com acesso as tais provas, portanto aguarde o meu retorno para responder sua revisão.Evite posts desnecessários, e o tópico será fechado até que uma resposta seja dada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olá;Eu estava pensando em te desbanir, quando eu vi que havia uma divergência na história de agora e na história que você falou pra mim in-game, você falou comigo que a conta final 17 era de um amigo seu que ja havia usado hack no servidor, haviam mais 3 contas vinculadas ao mesmo ip, uma com uma explicação mais furada que a outra, como não acreditei em nenhum ponto da história decidi banir as 3 outras contas, Se você conseguir explicar de maneira clara e com provas que a conta realmente não era sua, crie outra revisão. As informações cobertas ns prints são sigilosas da STAFF! tenho permissão para por a tarja preta.Print: http://prntscr.com/9bvz4k Pois está aqui esta NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas