UniformTech2 Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 eu ja tentei por ele na camada 12 puiz na grama adm ate tentou transforma meu bioma em pantano e mandou eu postar no forum alguem me ajuda se n funfar eu ganho outro spawn ou minhas gemas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Você fez uma mobtrap? acho que tem que fazer uma mobtrap .. em um local escuro para spawnar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Vou repassar o bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCwBiT Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 O meu também não queria spawnar tive que fazer uma mobspawn em baixo da terra na camada 16 com 3x3 blocos de terra em baixo do mobspawn de slime e fununfro... tente fazer igual : P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Olá Uniforma, o bug foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas