GlacierCraft Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 É o mesmo mapa que aquele so que arrumei a raiz do feast e aumentei as ilhas... Todas as imagens estão aqui :https://imgur.com/a/mlBLr KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 O feast continua pequeno d+, se quiser ajuda, so me avisa q te ajd, e a raiz do feast parece um pouco igual a anterior..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Nas minha opinião está um pouco simples, e não gostei muito do resultado do formato da ilha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 O formato ficou assim por que eu usei o world edit... (não sei se eu falei certo) Mais qualquer coisa eu arrumo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Eu estou melhorando o mapa cidade também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 O feast ficou pequeno p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 O formato da ilha ficou melhor, mas o feast não reparei mudanças .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 A raiz do feast e da ilha estão estranhas, melhore o formato delas. O tamanho do feast está desproporcional ao da ilha. De uma forma geral, o mapa está muito simples.Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas