SATAN Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá pessoal, estou trazendo a minha primeira entrevista e espero que seja de muitas que vem por ai.Esta será com o ValdirFTG.______________________________________________________________________________ ==============================================================================______________________________________________________________________________ LEGENDASEDU= Eduardo717Valdir= ValdirValdir ______________________________________________________________________________ PERGUNTAS PESSOAIS______________________________________________________________________________ EDU: Qual é seu nome, idade e cidade onde mora?Valdir: Meu nome é Francisco Valdir Gomes Tavares, tenho 13 anos e moro em Itapipoca-CE EDU: Namora, é solteiro ou casado?Valdir: Solteiro sim, sozinho nunca EDU: No momento você está estudando ou já trabalha?Valdir: Estudando EDU: Pretende fazer faculdade? Se está fazendo é para qual profissão?Valdir: Sim, ainda não decidi mas provavelmente química ou tecnologia de informação EDU: Nossa, meus parabéns. Continuando, o que faz em seu tempo livre?Valdir: Desde que virei jornalista eu tento usar meu tempo livre para procurar assuntos pra fazer matéria, mas gosto principalmente de jogar ou ver videos/séries/animes/filmes EDU: Algum hobbie? Se sim, qual?Valdir: Tirando atualizar meu status 457 vezes por dia no fórum, diria que meu hobby é jogar EDU: Acompanha alguma série ou já acompanhou alguma? Qual a sua predileta?Valdir: Estou acompanhando TWD, The Flash, e The Big Bang Theory, mas ja assisti Breaking Bad, The Last Man On Earth, Narcos entre outras. minha série preferida é de longe Breaking Bad (sério cara essa série é mais delicia que eu) EDU: Qual o seu filme favorito?Valdir: Eu não tenho um preferido por assim dizer... mas eu diria que meu favorito é O Estranho Mundo De Jack EDU: Pratica ou já praticou algum esporte frequente?Valdir: Já pratiquei futsal e ultimamente estou adorando jogar quase todo dia xadrez com meus amigos (sim xadrez é esporte ta até nas olímpiadas) EDU: Qual o estilo musical que você curte?Valdir: Não tenho um gênero favorito, mas adoro remix de musicas em geral (se é que remix é um gênero) EDU: Qual o seu maior medo?Valdir: Aranhas e insetos (essas coisas são obras de satanás só pode) EDU: Defina-se em uma palavraValdir: Bem-humorado (n sei se isso pode ser considerado uma palavra só) EDU: Qual sua comida preferida?Valdir: Pizza EDU: Qual sua matéria favorita?Valdir: Química______________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT______________________________________________________________________________ EDU: Como você conheceu o Minecraft, este jogo tão viciante?Valdir: Meu amigo me mostrou EDU: Qual a primeira versão e qual a melhor já jogada por você na sua opinião?Valdir: Nunca tive uma versão que eu não gostei, no começo até tinha um preconceito com a 1.8 mas agora ela se tornou a minha preferida EDU: Como e quando começou a jogar o Minecraft? Alguém te chamou?Valdir: Comecei a jogar em 2012, meu amigo me mostrou então eu baixei o pirata e depois de 1 ano comprei o original ______________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE O INSTAMC______________________________________________________________________________ EDU: Como conheceu o servidor?Valdir: Não lembro direito, mas estava procurando um server de Pokémon com um amigo meu e achamos o insta ai logo depois descobri que ele tinha mini-games e tudo mais ai me apaixonei pelo servidor EDU: Joga a quanto tempo?Valdir: Jogo minecraft a 3 anos, mas jogos em gerais jogo a uns 10 anos EDU: O que mais gosta de fazer no servidor?Valdir: Ficar ganhando partidas no Build Battle e ficar stalkeando o Belori de longe sem ele perceber minha presença EDU: Já descobriu, reportou ou abusou de algum BUG?Valdir: +ou- uma vez minha version bugou ai pensei que fosse um bug no server então reportei o bug ai se não me engano o Feldmann ou o Net32 me disse que era um problema na version e não no servidor (nunca abusei de nenhum bug pelo menos nesse servidor) EDU: Qual a sua meta no servidor?Valdir: Até então nenhuma, mas diria que ser banido por ser muito delicia é uma delas EDU: Na sua opinião, qual player ou staff que mais se destacou no servidor?Valdir: Não posso dizer apenas uma, mas pra min os que mais se destacam é o Tiaguu, Belori, Feenix, MansonRJ, Mahzinha, Kirito entre outros (e futuramente o AndreBr_ < 3 ) EDU: De 0 a 10, qual a sua nota para o servidor?Valdir: 9, apesar de ser um ótimo servidor, assim como outros servidores, ainda há muito no que se melhorar pois nós nunca seremos perfeitos mas podemos nos aprimorar para sermos o melhor que podemos (no caso o servidor : P ) EDU: De 0 a 10, qual a sua nota para a staff?Valdir: 9, pelo mesmo motivo citado acima EDU: Tem saudade de algum player antigo que parou de jogar? Se sim, qual?Valdir: Tenho, o amigo que descobriu o servidor junto comigo, ele parou de jogar pq ele começou a enjoar de minecraft (tirando modpacks, pq eu e eles temos um amor forever com modpacks) < 3 ) EDU: Já foi banido alguma vez? Se sim, qual o motivoValdir: nunca fui banido (pelo menos até onde eu sei '-' ) EDU: Defina o InstaMC em poucas palavrasValdir: Delicia, que nem eu ______________________________________________________________________________ PERGUNTAS RÁPIDAS______________________________________________________________________________ EDU: Uma música?Valdir: New Thang EDU: Uma banda?Valdir: Não tenho nenhuma preferida :V EDU: Uma corValdir: vermelho EDU: Uma fraseValdir: ''eu só digo uma coisa, não digo nada. e digo mais, só digo isso. e disse mesmo, e tenho dito'' -Valdir, Valdir ______________________________________________________________________________ FINALIZANDO A ENTREVISTA______________________________________________________________________________ EDU: Bom, então essa foi a entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem final?Valdir: ''você acha que sua vida está ruim ? imagina a do yoshi quando o mario joga ele no precipício'' #SomosTodosPreguiça______________________________________________________________________________ Bom pessoal, essa foi a minha entrevista com o ValdirFTG e espero que tenham curtido :PAss. Eduardo717 Laag_, ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞, Anaa_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Pizza é superior a lasanha, vlw flw. o choro é livre tiaguu : P Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Pizza é superior a lasanha, vlw flw. o choro é livre tiaguu : PHhauahuahauhaua --Achei que tinha muitas perguntas, mas bem legal a entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Ficou meio grande, isso tá parecendo interrogatório do FBImah ficou boah Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Ficou meio grande, isso tá parecendo interrogatório do FBImah ficou boah Hhauahuahauhaua --Achei que tinha muitas perguntas, mas bem legal a entrevistaOxe, não vou entrevistar vocês u.u Mentira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 UP DO SATAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas