BalaoBr Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Olá, povu bunitu.Bom, a minha sugestão e tirar o carpete dos mapas de Skywars.Pq ?Porque so serve pra bugar, por mim o carpete poderia ser trocado por lã, ou arrumar esse bug '-', tanto faz. Mapas que o carpete buga. Village: Na Village, se você for um player mais experiente ou não, quer ser Ligeirinho demais e acaba caindo encima do carpete que fica no chão, q isso acaba te bugando, fazendo você cair novamente e perder quase todos os corações.Bug da Village [Assista Apenas o começo] : Atentado: Aquele carpete dentro do avião só serve para bugar tbm. Bug do Atentado: https://www.youtube.com/watch?v=JdA7MqxHWCc PokeCenter: Se você der a ma sorte de iniciar a partida e cair no carpete, que esconde a escada o bug será o mesmo que o do Mapa Village. FlyingLibrary: Nesse mapa, o Bug pode ocorrer de 2 formas, tanto na hora de nascer, quanto ao rushar para ilha do seu inimigo, que no caso ao pular para a ilha do seu inimigo e der a má sorte de cair em um carpete, seu avatar voltara e provavelmente irá cair no void por não estar preparado. Lique: Nesse mapa o bug é ao rushar para o inimigo, no momento em que você pula e cai em um carpete, seu avatar volta e por não estar preparado você provavelmente morrerá. [Mesmo Bug do FlyingFlibrary] Espero que tenham entendido o que eu quis falar, dscp-me por qualquer erro de português, e se caso não entenda o que eu quis explicar, dscp dnv '- Anaa_ e H4llow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Mitou no Village mano, /respect pra ti. BalaoBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Esse bug é muito chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Odeio esses carpetes e vinhas, só servem pra isso msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Mitou no Village mano, /respect pra ti.Obg :33'Esse bug é muito chato.Esses Bugs são chato ;-;Odeio esses carpetes e vinhas, só servem pra isso msmCarpetes, Vinhas e Teias ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 O bug do Atentado só ocorre na versão 1.8.0, nas outras versões como a 1.8.8 esse bug não existe.Já os outros eu não sei, mas tenta trocar de versão e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 O bug do Atentado só ocorre na versão 1.8.0, nas outras versões como a 1.8.8 esse bug não existe.Já os outros eu não sei, mas tenta trocar de versão e.eVou trocar minha versão, uso a 1.8 pois só tenho o 5zig da 1.8, isso é preguiça de baixar o da 1.8,8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 O bug do Atentado só ocorre na versão 1.8.0, nas outras versões como a 1.8.8 esse bug não existe.Já os outros eu não sei, mas tenta trocar de versão e.eVdd, eu uso a 1.8.8 e n acontece isso no atentado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Vou trocar minha versão, uso a 1.8 pois só tenho o 5zig da 1.8, isso é preguiça de baixar o da 1.8,8.Baixa, o 5zig tem mais features na versão 1.8.8, como mudar a cor, etc. O Optifine também, vem com Shaders já nessa versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 -A-P-0-I-O- Junte você também a essa ação contra os carperte's, além de te bugar,te matar,te esgúelar, ainda trás problemas respiratórios por causa da poeira acumulada em seus fiapos XD JUNTE VOCÊ TAMBÉM A ESSA AÇÃO E JUNTOS VAMOS COMBATER A DENGUE !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 se o servidor um dia atualizar só pra 1.8 vou chorar ( só na 1.8 isso acontece cmg, então uso a 1.7.10 ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 O bug do Atentado só ocorre na versão 1.8.0, nas outras versões como a 1.8.8 esse bug não existe.Já os outros eu não sei, mas tenta trocar de versão e.eA minha versão é 1.8.8 e isto ocorre ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carloos™ Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Entre na 1.8.9 Por Que já arrumarão esse bug nessa versão. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carloos™ Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Ué não pode chingar mais esses musica é permitido, rssrrsrsrsrrs HEUEUHEHUEUUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Já morri varias vezes por causa desse bug ai ;-; ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas