NiefTrak Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Bom dia/tarde/noiteBom gente pra quem não me conhece eu sou o Nief, e hoje eu tou aqui com mais um vídeoooo.Papapapapapaparoooou ai, aqui não é Youtube e eu não sou Youtuber e nem tenho conta no Youtube.Bom galera, hoje eu tou trazendo uma sugestão que serve até como forma de evitar chamar o outro ou os outros de "EZ". Segue abaixo:Bem funcionaria assim, toda vez que terminar um mini-game e você ainda estiver na partida, quando anunciar o fim da partida todos poderiam falar: gg ou GG, e o player iria ganhar "Karma", isso depende da pessoa, falar ou não. Ex:---------------------------------------------------------------Fim da partidaVencedor : SolteiUmFlato__zHdKills: 5Coins arrecadados: 10 coins.---------------------------------------------------------------SolteiUmFlato__zHd: GG+5 KarmaNiefTrak: GgAndre_Br: ggAnjo666: gG É claro que, como já falei, quem falar : EZ, FD*, Hacker, Lixo, coisas do tipo perderia Karma.Ex:---------------------------------------------------------------Fim da partidaVencedor : Andre_BrKills: 5Coins arrecadados: 10 coins.---------------------------------------------------------------SolteiUmFlato__zHd: Hacker-5 KarmaNiefTrak: GgAndre_Br: gg Anjo666: gG E poderia também ter um comando em que você "da like" em um player e ganha mais Karma.Ex:/Like SolteiUmFlato__zHdVocê curtiu SolteiUmFlato__zHd e ganhou: +100 Karma, 25 coins, 25 coins no EpicSurvival. Parabéns!!! E poderia também ter premios trocando Karma.Ex:7500 coins por 1000 KarmaGadget Foguete por 100000 Coins (Para Vips)Etc. Bem, é isso, se gostou, comenta ai, deixa aquele like maroto, favorita o vídeo(H.U.3) pra ajudar na divulgação do canal(H.U.3²), e é nois, fuii. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Achei meio clichê essa ideia, já vi em outro server, mas não dessa forma, mesmo você tendo flexionado-a, não apoio,Cada um deve ter o direito de dizer o que quiser no chat, desde, que não infrinja as regras. Isso iria só estragar a jogatina. #O legal do server é criar suas rivalidades, tirar um pvp maroto, porém o que muitos não entendem são as rivalidades saudáveis, aquelas que ficam no jogo, muitos as confundem com as rivalidades viciosas, aquelas que o cara chega a querer matar o outro na vida real. E um dos jeitos de conseguir seus rivais é chamar de ez, ou de hack, essas coisas, e assim as vezes acabam se formando amizades, e tudo aquilo que tem no server que a gnt adora, aql paun quentinho <3 Me expressei mal, mas espero que dê para entender o que eu quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Dezembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Achei meio clichê essa ideia, já vi em outro server, mas não dessa forma, mesmo você tendo flexionado-a não apoio,Cada um deve ter o direito de dizer o que quiser no chat, desde, que não infrinja as regras. Isso iria só estragar a jogatina. #O legal do server é criar suas rivalidades, tirar um pvp maroto, porém o que muitos não entendem são as rivalidades saudáveis, aquelas que ficam no jogo, muitos as confundem com as rivalidades viciosas, aquelas que o cara chega a querer matar o outro na vida real.1º: Eu pensei mas não tive influencia de nenhum servidor, so lembrei de um que tem um sistema parecido com o que propus quando li seu comentario, mas faz tanto tempo que não entro nele que esqueci desse sistema.2º: Rivalidade não é legal '-' principalmente pra quem é pavio curto(Estressa rápido, etc).se for tipo ficar falando: Você é tão nub que eu te mato dormindo no nether"," a você é tão nub que te mato falando Alahu Akbar no chat", ai sim mas ninguém faz isso, e muito ultrapassa a fina barreira que separa a zueira da briga '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Esse karma já vi em um servidor americano famoso e não gostei muito da idéia. .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Chegamos ao ponto das pessoas achar errado falar " gg ou ez" no chat, cara não apoio até por que uma zoera básica não faz mal a ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Chegamos ao ponto das pessoas achar errado falar " gg ou ez" no chat, cara não apoio até por que uma zoera básica não faz mal a ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Chegamos ao ponto das pessoas achar errado falar " gg ou ez" no chat, cara não apoio até por que uma zoera básica não faz mal a ninguém.E quantos malditos bots não fariam? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Esse karma já vi em um servidor americano famoso e não gostei muito da idéia. ..Na verdade, esse tal de ''karma'' é de servidores de minecraft com o Mini-Game ''Sabotador'' aonde tem o Detetive,Inocente e sabotador, se vc é sabotador e mata um inocente ou detetive ganha karma, se vc é inocente e mata o sabotador tbm ganha karma, eu jogo lá, até acho legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Já vi isso aew em outro servidor se n me engano .. mais ok né apoio' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Chegamos ao ponto das pessoas achar errado falar " gg ou ez" no chat, cara não apoio até por que uma zoera básica não faz mal a ninguém. Cara, você leu correndo ? Não leu direito ? o que foi ? Não falei que é errado falar " gg ou ez" , ou você editou meu texto e eu não to sabendo ? Eu to falando é porque alem de ser chato você chamar o(s) outro(s) de "ez", muitas pessoas se ofendem ( afinal o servidor tem 1000 pessoas on praticamente o tempo todo, e você pode falar: Eu não. Mas você é 1 em 1000 ;) ). E dei a sugestão com o sentido de incentivar o elogio/respeito ao(s) outro(s) (No caso seria o: gg).A e concordo que "zoera básica não faz mal a ninguém" MAAAAASS, esse mundo é MUUUITO grande, e de 1000 pessoas, uma grande quantidade (50% ou até mais) não sabe que existe um tecido MUITO fino separando a "zoera" da briga( e pode até ser levado a uma rivalidade ). Esse karma já vi em um servidor americano famoso e não gostei muito da idéia. ..Eu sei de um também, mas já falei que não copiei a ideia, só pensei nele depois que o morpice fez o comentario. Na verdade, esse tal de ''karma'' é de servidores de minecraft com o Mini-Game ''Sabotador'' aonde tem o Detetive,Inocente e sabotador, se vc é sabotador e mata um inocente ou detetive ganha karma, se vc é inocente e mata o sabotador tbm ganha karma, eu jogo lá, até acho legal.Eu sei de um também, mas já falei que não copiei a ideia, só pensei nele depois que o morpice fez o comentario. Já vi isso aew em outro servidor se n me engano .. mais ok né apoio'Eu sei de um, mas já falei que não copiei a ideia, só pensei nele depois que o morpice fez o comentario. E quantos malditos bots não fariam? .-.Acho que eu to com dificuldade de interpretação de texto ^^ da pra falar de outro jeito ? To em duvida aqui '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Cara isso já tem em outro servidor ,e a instaMC é um servidor que faz coisas que não existe em outros servidores ;-; (eu acho kkkjj) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas