jgmo Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 A minha ideia e um mega walls com lucky blocks tipo voce entraria na sala do minigame teria uma la com 4 times de cores diferentes sem kits ae depois comecaria voce vem com 3 packs de lucky block e algum item que quebre esponja rapido ai voce tera 10 minutos para se preparar para as paredes de bedrock cairem e depois tera mais 20 minutos de game de voce indo ate o whiter inimigo que fique no centro da base inimiga ele tera um certo nivel de vida quando morrer as pessoas que sobraram teram mais uma vida para tentar ganhar ai quando voce morrer perdera o jogo e cada um do time que sobreviveu ganhara um tando de gemas mais pouco pois como nao vai ter kits entao pode ser gemas mais ai voces vem como vai fazer nao vai ter lugar pra minerar vai ser 10 minutos para se preparar praticamente 6 pessoas por time !! se algum de voces verem mesmo se nao gostarem me respondam algo que posso melhorar se gostarem deixem o like jgmo e pila_mester 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Sabe o que ficaria mito? Mega sky wars (sem lucky block)Com tesourasBandeira com 50 de vidaKits normais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Maio 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 desculpa mas eu acho que nesse server deveria ser com lucky blocky pois o server tem isso e algo que se torna diferente dos outros !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Não gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 luan oque voce nao gostou para eu tentar melhorar a ideia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 luan oque voce nao gostou para eu tentar melhorar a ideia ?Mesmo com o servidor tendo as Lucky Blocks acho que seria desnecessário no Mega Walls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 sei la eu acho que seria um inovacao para o server seria o primeiro a fazer isso ou seja seria legal se colocassem as lucky blocks iam dar uma diferenciada dos outros servers !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortal_cookie Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 opino eu que seria mais interessante ser um mega skywar (com lucky block). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuus Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Ses são doido ? MSW Com lucky block vai ser mt op. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Ses são doido ? MSW Com lucky block vai ser mt op.Vey, imagina você abrindo uma lucky block na sua ilha? Já pensou spawnando um Wither Boss, ou mesmo ganhando itens OP's ? cara seria muito desproporcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Olá, jgmo, O minigame foi adicionado há algum tempo no servidor, só que com algumas alterações em seu sistema. Obrigado por sua cooperação.Sugestão Aceita!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas