DanielGamer160 Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 DanielGamer160 Banimento á 3 meses atras dia 26/9/15 Motivo: Citar Nome De Servidor + Flood [1] Não havia olhado as regras, não tinha acessado o site do server Topico não tenho Me baniu : Angel66 ou Anjel66 Abraço DanielGamer160 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Prazo de uma revisão de banimento é de 7 dias. 3 meses é pouco demais, não acha? Obs.: É * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Anjo666* asassakjsajlsalkjsajkla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Não acha que é meio obvio que divulgação de servers e flood não é permitido no Insta? Acho que você deveria permanecer banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Se foi a tanto tempo assim: creio que merece uma chance(mas o próximo ban deve ser permanente) DanielGamer160 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielGamer160 Postado Dezembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Foi Muito Tempo Seogar Esse Server Com Minigames Tops, e Agora Que Tem Novos Kits No SkyWars :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielGamer160 Postado Dezembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 É a primeira vez que sou banido em algum server muito legal, organizado, brasileiro e sem lag que ja conheci é um dos melhores servidores do MUNDO, e queria muito jogar mais um pouco nele, e conduzir meu canal nele. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Olá @DanielGamer160, infelizmente, o prazo de sete dias após o seu banimento já esgotou e portanto seu banimento não pode mais ser revisado. Sinto pela situação mas não poderemos ajudá-lo. Entretanto, caso deseje voltar a jogar em nosso servidor você tem a minha permissão para isto. Revisão negada. Tópico fechado e tag "Negada" adicionada ao título. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas