Luan Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Estou parando de frequentar o fórum e jogar no servidor, faz 7 meses que estou aqui no Insta com vocês, foi um bom tempo.Enjoei muito de Minecraft e o Battlefield 4 está me possuindo ksksks Não esquecerei de nenhum amigo que eu fiz até hoje <3 Vou ficar um bom tempo sem entrar aqui novamente, sendo assim, tchau seus lindos <3 Alguns dos amigos que não esquecerei: GiovaniMarinaSamukinhaMatheus (SrDollynho)NephyleJinryouFerlaRioluKingEnderkingHulkMorpiceGuuhDuuskNopenRuuanFeenixDacyhJeanKiritoFelipeehKirschHugoPocolinoValdirAndréLuckBeloriAnaJFbass Desculpe se esqueci de alguém, tchau amigos! <3 Nephyle, ValdirFTG, Duusk_ e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 nem te conheçu, mas ... q trist q-q Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Flw man ;-; boa sorte aew pra vc :v Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 xal luan gato ;-;sz Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Pensando bem não morre banido ae Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Tchau lindo <3falto marca o seu crush ne marina Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Estou parando de frequentar o fórum e jogar no servidor, faz 7 meses que estou aqui no Insta com vocês, foi um bom tempo.Enjoei muito de Minecraft e o Battlefield 4 está me possuindo ksksks Não esquecerei de nenhum amigo que eu fiz até hoje <3 Vou ficar um bom tempo sem entrar aqui novamente, sendo assim, tchau seus lindos <3 Alguns dos amigos que não esquecerei: GiovaniMatheus (SrDollynho)NephyleJinryouFerlaRioluKingEnderkingHulkMorpiceGuuhDuuskNopenRuuanFeenixDacyhJeanKiritoFelipeh*KirschHugoPocolinoValdirAndréLuckBeloriAnaJFbass Desculpe se esqueci de alguém, tchau amigos! <3 Flws querido. Mesmo tu deixando todo mundo loko no ts, não vamos te esquecer <3 Boa Sorte Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Flw Luan Sou O Frist Bjs Sz Voce E Um Mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 ;-; Pensei que seria eu saindo antes...Adeus, seu lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Tchau, volte logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Até algum dia. Me add lá na origin: iTzTiaguu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 a marina era pra ta em primeiro. XeroqueRolmes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Esqueceu de mim em ultimo '-' ... FLW BROTHER >3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Flw Luan,você foi um grande amigo também não esquecerei de vc,adeus ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Adeus Luan te desejo boa sorte em sua vida. Sentirei saudade de jogar Gartic com você <\3 Nos vemos algum dia... Adeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Eu sei que você vai voltar , nós te amamos "lulu" <3#calabocaluan #vcsófalamerda <3 Guuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Adeus soldado, sempre nos lembraremos de você... :') off: quem deu like nesse tópico significa que gostou da saída dele ? ~ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Adeus soldado, sempre nos lembraremos de você... :') off: quem deu like nesse tópico significa que gostou da saída dele ? ~uéN , isso significa q apoiamos ele sempre n na saida dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 http://imgur.com/jnSuCI6 tchau abigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 http://a.tumblr.com/tumblr_m31ibzbS7s1qdpda6o1.mp3 Tchau ;-; AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Battlefield 4 owna <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Tchau luanito, um dia eu te arranjo uma marina da vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Adeus atrasado meu ex-amigo, espero que tudo dê certo para você e que algum dia volte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Estou parando de frequentar o fórum e jogar no servidor, faz 7 meses que estou aqui no Insta com vocês, foi um bom tempo.Enjoei muito de Minecraft e o Battlefield 4 está me possuindo ksksks Não esquecerei de nenhum amigo que eu fiz até hoje <3 Vou ficar um bom tempo sem entrar aqui novamente, sendo assim, tchau seus lindos <3 Alguns dos amigos que não esquecerei:GiovaniMarinaSamukinhaMatheus (SrDollynho)NephyleJinryouFerlaRioluKingEnderkingHulkMorpiceGuuhDuuskNopenRuuanFeenixDacyhJeanKiritoFelipeehKirschHugoPocolinoValdirAndréLuckBeloriAnaJFbass Desculpe se esqueci de alguém, tchau amigos! <3 https://www.youtube.com/watch?v=uG4uTfrc9iU Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas