Ir para conteúdo

NEGADO


Kiira

Postagens Recomendadas

Kkkkk eu juro que não entendo, a staff me responde dizendo que não, não perde itens se cair no void do end, aí eu caio e perco meus itens e eu tenho que ter provas, essa pedido de provas é para cobrir o erro que cometeram, se não se responsabilizam-se por itens perdidos, então já que foi um erro da staff se responsabiliza-se pelas minhas gemas perdidas no EpicSurvival, minhas 300 gemas que gastei no vip DIAMOND...

COMO EU IA SABER QUE UM STAFFER NÃO SABERIA DO QUE DIZ? A CULPA NÃO É MINHA DE ACREDITAR EM UM STAFFER, NÃO TIREI PRINT PORQUE NUNCA IMAGINEI QUE ELE ESTIVESSE ERRADO, AGORA VOU TE QUE FICAR TIRANDO PRINT DE TUDO QUE FALAM COMIGO, NÃO MELHOR, TODA HORA QUE FOR JOGAR VOU TE QUE GRAVAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem mando se jogar no void? Vc deveria saber q perde seus itens quando morre, ja deve ter morrido alguma vez pra saber '---'

Eu particularmente morro toda hora e.e kkkkk

Eu não jogava no EpicSurvival até ontem, quando comprei meu vip, por isso tinha dúvidas, e outra, tem um server que o sistema de cair no void você volta para a superfície...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vc comprou a picareta lendaria no seu 1° dia de epic survival? Ah me poupe, n fala merda

Em primeiro lugar, você nem era para estar aqui, pois este tópico foi criado direcionado á staff, e outra, eu fiz a picareta lendária, quando disse que comprei? Quem fala merda é você, não sabe do que fala, você não sabe sobre mim, e nunca vai saber...

Dica do Kiira: Não se intrometa em assuntos que não te envolvam

E eu já tinha entrado antes sim, mas não jogava, entrava e ficava 10 minutos e saía, eu não jogava como agora, umas 5 horas por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá;

Primeiramente eu gostaria de falar algumas coisas, você não possui nenhum tipo de provas de que realmente algum de nossos moderadores te respondeu errado, o que tornaria muito fácil qualquer um vir aqui e dizer que perdeu os itens por um erro da staff, segundo falei com meus moderadores e nenhum deles lembra de ter te dito tal coisa, mesmo que eles possam ter errado, gostaria que entenda uma coisa, ninguém aqui é uma maquina, todos nós somos pessoas como você, é óbvio que erros pequenos é comum, então sem provas de que alguém da minha equipe errou, não iremos fazer nada, somente alertei eles.

 

Agora gostaria de dar um recado que serve para praticamente todos, nosso servidor ontem estava com 300 players e tínhamos 2 Moderadores e eu online, isso da matematicamente 100 players para cada staffer cuidar, você já imaginou cuidar de 100 players? imagine para eu supervisionar dois moderadores que estão trabalhando para 300 players, com dezenas de pessoas fazendo pedidos em nossos tells, felizmente, todas as dúvidas registradas em nosso /duvida estão respondidas.

 

Acredito que se algum membro da equipe errou em dizer tal coisa, não tenha sido intencionalmente, até, porque todos sabem disso, pode ter sido um erro de resposta nas dúvidas, afinal olhe só ontem tiveram centenas de dúvidas, se foi por tell pode ter sido algum erro no /r, mesmo assim, peço desculpas em nome da minha equipe se realmente foi falha nossa.

 

Fica a critério do meu coordenador se quiser complementar minha resposta.

 

Denúncia contra a staff, Negada! 

Motivo: Falta de Provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...