NerdX Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Minha irmã quer fazer uma cont mas o facebook ja foi usado,então como eu deleto essa conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Tópico movido para área correta!(Duvidas Gerais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Não é possível deletar alguma conta já feita pelo Facebook, por isso sempre tome cuidado com o case sensetive. Infelizmente sua irmã terá que criar outro Facebook para registrar outra conta pirata para o servidor InstaMC ou simplesmente ela pode continuar usando a conta atual registrada pelo Facebook. Se tiver mais uma dúvida me envie um mp que estarei lhe respondendo.Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas