Ir para conteúdo

NEGADO Admitiu o uso de hack


GamerSingle

Postagens Recomendadas

Não vi nada de mais aí mas vou  deixar que a staff  resolva'-'

 

Não vi nada de mais aí mas vou  deixar que a staff  resolva'-'

Vc n deve ter lido direito "Ele falou hm hum " ou seja ele concordou que estava de anti-kb é a msm coisa de ter admitido que está de hack .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc n deve ter lido direito "Ele falou hm hum " ou seja ele concordou que estava de anti-kb é a msm coisa de ter admitido que está de hack .

Nem sempre "hm hum" é de concordância tem gente que fala "hm hum" como se fosse negação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele na verdade fez essa expressão "hm hum" apenas para mentir.

Vo te dar um exemplo bem básico do que quero falar :

 

Por exemplo : Vc ve um hack fly , e vc fala cara vc tá de hack e ele falar "hm hum" vc n iria levar isto como admição ? Além disso nas regras está falando não será levado em consideração zoações com admição de uso de hack .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo te dar um exemplo bem básico do que quero falar :

 

Por exemplo : Vc ve um hack fly , e vc fala cara vc tá de hack e ele falar "hm hum" vc n iria levar isto como admição ? Além disso nas regras está falando não será levado em consideração zoações com admição de uso de hack .

Primeiramente não. O "hm hum" é o mesmo sentido de "Aham sei" , pois o cara deve estar achando mentira que ele tá de hack , simples '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não. O "hm hum" é o mesmo sentido de "Aham sei" , pois o cara deve estar achando mentira que ele tá de hack , simples '-'

Vc deve estar achando que ele falou isso em sarcasmo , leve em consideração que não estamos contando sarcasmo ou brincadeiras aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogador em questão não será punido pois "hm hum" não é bem uma afirmação, mesmo a gente aceitando denúncias de jogadores falando algo com o sentido de ser um "sim", um simples "hm hum" não prova muita coisa, ele poderia ter dito isso só pra zoar a sua cara mesmo.

 

Sinto lhe dizer, mas a sua denúncia será negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...