AndreBr_ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Olá a todos! Hoje o entrevistado é o @Ferla (Tcharles Ferla), nascido em 31 de Outubro de 2000, no estado de Santa Catarina. Ferla começou a jogar Minecraft a cerca de 2 anos, ele conheçeu o jogo por seus amigos da escola. Ferla, qual é o seu maior sonho? Um dos meus maiores sonhos é conhecer meus amigo virtuais e-e Qual seu filme preferido e por quê? Não tenho um favorito Mas gosta especialmente de um? Algum filme, que marcou sua vida? Sim, Velozes e Furiosos, todos. Com certeza um que marcou minha vida foi Titanic. Foi muito emocionante ver o navio bater no iceberg? Foi .-. O que você mais gostou/gosta nos filmes de Velozes e Furiosos? As muliéres que aparecem dando partida nas corridas Você prefere série ou animes? Quais são os seus preferidos? SérieSéries: Sobrenatural e The vampire diaries, animes: Naruto(único anime que eu assisti na minha vida) Por quê você não assistiu/ assiste outro anime? Porque eu prefiro ser hétero Se você pudesse ser um personagem dessas séries e do anime do Naruto, qual você seria? Seria o Naruto( porque ele é soda) E do Supernatural? E do The Vampire Diares? De supernatural seria o Dean. E de The vampire diaries seria o Damon com certeza. Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de Minecraft? Não. Jogo gc(grand chase), pb(point blank), entre outros. Também gosto de gc, tem algum "personagem" favorito? Veigas. Quais seus companheiros de Minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada? @Guuh, @Luan, , e Qual sua comida preferida? Pizza. Você gosta de todos sabores? Sim Seu sobrenome é Ferla, sendo assim faz sentido seu nick ser Ferla, mas me diga como é ter um sobrenome desses? kkkkkkkk, é legal até, no começo eu tinha vergonha mas agora tenho orgulho e-e Então o mundo um dia será dominado pelo sobrenome Ferla? Espero que sim Qual sua frase preferida? Não tenho frase favorita O que você mais gosta no fórum? Do meu perfil Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? CoelhoUm minigame? Ultra swUm heroi? SuperManUm medo? Minha maeUm staffer? @Ruuan Isso é tudo, obrigado pela atenção! Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Caafee _Mister ValdirFTG Gab xMestreVTM Membros: Hugoo Luan _Jotaveeh LaraGamers_BR cachorrodele143 EnderKing_BR poghx, jojo, jayanneminegirl e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Nuss eu fiquei lendo e pensei q ele ia falar um animal: Coala mas n Um animal:Coelho traidor Mariao_ e Uchiha_Bardock 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Nuss eu fiquei lendo e pensei q ele ia falar um animal: Coala mas n Um animal:Coelho traidor ;-; kkkjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Nem sei oque dizer... :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ferla, qual é o seu maior sonho? Um dos meus maiores sonhos é conhecer a sweet SASAOHSAGHSAHSHOSAHSAHOSOHOHSAEOHAHUAHSOHEAOJS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 SASAOHSAGHSAHSHOSAHSAHOSOHOHSAEOHAHUAHSOHEAOJSPaint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ferla, qual é o seu maior sonho? Um dos meus maiores sonhos é conhecer o Giovani :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Por quê você não assistiu/ assiste outro anime? Porque eu prefiro ser hétero nss hétero d+ vc sou mais hétero q vc :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 ferla da main KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ferliceu Mt boa a entrevista e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Nem sei oque dizer... :vEu tenho oq dizer: Achei q ele ia falar de mim na entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Legal a Entrevista :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Ótima entrevista '=' o André entendeu como fazer uma boa entrevista _MuriloDacio e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Done ! Mitou na entrevista.Ótima entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Medo: minha mãe shsushshzu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Eu também amo vc <3 _MuriloDacio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ótima entrevista '=' o André entendeu como fazer uma boa entrevistaAgora não tem mais andré para fazer entrevista boa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Agora não tem mais andré para fazer entrevista boa .-. Triste realidade :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Por quê você não assistiu/ assiste outro anime? Porque eu prefiro ser hétero Só olho anime pelas bunda/peitos das personagens... :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 FERLA É FEIOTOM É LINDUUUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 ferla safadown Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Esta melhor do que antes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Ótima entrevista' me Entrevista? -q' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Ótima entrevista' me Entrevista? -q' Siga os requisitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Medo: minha mãe shsushshzuFhfdgnkjg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas