Caraiba_Plays Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ola,o meu nick é Caraiba_Plays .Eu e o meu irmão jogamos no Insta MC no mesmo pc (só temos um computador) o nick do meu irmão é Alexofyourmother, e baniram a minha conta (Caraiba_Plays) por uso de conta fake no Insta MC.Não sei como mostrar provas mas se precisarem eu mostro, mas digam-me o que mando como prova.Agradecia que me ajudassem com esta situacão pois quero jogar e tenho a conta banida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Por favor nos mostre uma print do seu launcher provando que os 2 estão jogando no mesmo PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caraiba_Plays Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Eu uso lancher Insta MC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caraiba_Plays Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ca estão as prints.Foi melhor que pude arranjar.se for preciso meter de outra forma digam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caraiba_Plays Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ainda me vão ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Eu tenho uma e meu irmao tem outra da pra perceber a gente joga em horarios diferentes Caraiba_Plays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caraiba_Plays Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Tenha paciência a staff irá anilasar seu caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caraiba_Plays Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Por favor nos mostre uma print do seu launcher provando que os 2 estão jogando no mesmo PC Tenha paciência a staff irá anilasar seu casoNão é uma boa coisa os players ficarem agindo como se fossem staffers. Deixe que a gente faça o trabalho por aqui. AndreBr_, MrFernandu_, BalaoBr e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caraiba_Plays Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Fiz algo de mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Não é uma boa coisa os players ficarem agindo como se fossem staffers. Deixe que a gente faça o trabalho por aqui.Ate que em fim alguém deu um chega pra lá nesse mlk, que cara chato achando q e staff, virei seu fã agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caraiba_Plays Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ja decidiram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caraiba_Plays Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Vou continuar banido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ja decidiram? Vou continuar banido?Espere até que um superior (Administrador ou coordenador) responda o seu tópico. Até lá, você continuará banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Espere até que um superior (Administrador ou coordenador) responda o seu tópico. Até lá, você continuará banido. Ele acabou criando 2 topicos será que pode excluir 1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 No dia que eu vi que existiam várias contas no mesmo ip de seu irmão eu fui cobrar explicações do mesmo, o que me deu uma explicação pior que a outra, ele acabou me dizendo que tinha uma irmão, mas não acabou deixando claro em qual conta, portanto vou aceitar sua revisão, mas se descobrirmos que está nos enganando, você será banido novamente,Aproveite esta chance, Bom Jogo! Revisão Aceita! Da próxima vez não faça free-post no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas