PedroPPVM Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Estou aqui para pedir que adicionem o minigame Factions, pois com certeza seria muito épico nesse servidor, como todos os outros minigames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 E des de quando Factions é novo? sem contar q vc só fala Eu quero q vcs botem Factions '-' N apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Sem contar q tá na area errado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Factions nem foi lançado em 2015 , foi lançando há um tempo atrás. Local errado no fórum Não apoio , por que não é assim que se faz uma sugestão "quero que botem factions" , você tem que explicar como que funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Factions nem foi lançado em 2015 , foi lançando há um tempo atrás. Local errado no fórum Não apoio , por que não é assim que se faz uma sugestão "quero que botem factions" , você tem que explicar como que funciona. Me da raiva esses topico q só tem uma linha e fala "quero q botem xx minigame '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Me da raiva esses topico q só tem uma linha e fala "quero q botem xx minigame '-'Pior '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 E des de quando Factions é novo? sem contar q vc só fala Eu quero q vcs botem Factions '-' N apoio Factions nem foi lançado em 2015 , foi lançando há um tempo atrás. Local errado no fórum Não apoio , por que não é assim que se faz uma sugestão "quero que botem factions" , você tem que explicar como que funciona. Acho que ele quis dizer mini game novo no servidor '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Acho que ele quis dizer mini game novo no servidor '='Cara "Factions" , é o minigame que eu ví em 2014 cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Não apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Cara "Factions" , é o minigame que eu ví em 2014 cara.Leia oq eu escrevi novamente BB, Mini Game Novo 'Nesse Servidor' q no caso não tem ainda, "nesse servidor". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Leia oq eu escrevi novamente BB , Mini Game Novo 'Nesse Servidor' q no caso não tem ainda, "nesse servidor".Eu li e cara não apoio , pois nessa sugestão pedir "eu quero que coloquem esse minigame" não vai resolver. Tem que também explicar como que funciona e na vdd tenho 15 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Eu li e cara não apoio , pois nessa sugestão pedir "eu quero que coloquem esse minigame" não vai resolver. Tem que também explicar como que funciona e na vdd tenho 15 anos.Devo danar com seu Professor de português então '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Devo danar com seu Professor de português então '-'Pf não comece cara , que culpa eu tenho de eu errar o português ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Pena que factions não é minigame, de qualquer jeito, não apoio, pois tem a mesma pegada de survival, a unica diferença é que você sai por ai explodindo base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Não... Só não... -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Hm... Pra que? Kom ta aq pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas