Vidoti Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 eu fui banido por dizer: "o skycraft tem um fullpvp legal",porém antes alguem perguntou se tinha um servidor com fullpvp manero ai eu respondi isso,mas n foi por mal. Resumindo: eu fui banido por divulgação sendo q apenas respondi uma pergunta,e se vcs me derem desban eu irei prometer nunca mais falar sobre server algum,pois o server instamc é o melhor q conheci e nunca vi outro igual. podem me perdoar?e me desbanir?por favor me perdoa server e staffs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vidoti Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 ou diminuir o tempo de banimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Leia as regras pra não fazer nada de errado mais :/ ( e se fizer depois que leu, errou pq quis. )http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/ Vidoti 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vidoti Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 obrigado sério,muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vidoti Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 é vcs podem me dar desban?q eu ainda to banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Tópico movido para a área correta, atente-se na próxima vez. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vidoti Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 vlw S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Olha cara , mesmo falando que "skycraft tem fullpvp legal" podem pensar que você tá citando nome de outro servidor e por isso você foi ban , boa sorte ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Parece que história não é bem como você disse.http://i.imgur.com/mObX1RM.pngSe tivesse sido sincero em sua revisão, poderia até pensar em uma segunda chance para você.Banimento Correto, Você cometeu um erro grave, e não merece desbanPortanto Revisão Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas