vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Esperando ate hj o 2 campeonato '-' zuera kkkkk mais bem q podia fzr DPS hein :3 Esperando ate hj o 2 campeonato '-' zuera kkkkk mais bem q podia fzr DPS hein :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 e se os mods e adms usarem cheat? exemplo: /pokespawn mewtwo lvl100 ou /pokespawn aticuno lvl70 s ou /pokespawn rayquaza lvl70 s /pokespawn Rayquaza s lvl70** Acho q so a Mahzinha, o gabriprj, o Feldmann e o net32 tem acesso a esse comando, e a _Raissa tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 ZIUL CHAMPIONSHIP - 2ª EDIÇÃO! Será realizado hoje dia 11/01/2016 !!!! INSCRIÇÕES A PARTIR DAS 13:00 HORASTORNEIO AS 15:00 HORAS! Conto com a presença de todos, participantes e plateia! As regras serão as mesmas! AMO VCS <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Já me inscreve ai ne e.e kkkTenso e q nem vo poder upar evs e ainda voz uma gagada linda no meu lend novo e.e ( novo n ne primeiro) '-' em homenagem a um tal de elfss peguei um kyogre ne kkTirei ice beam desse bicho e parece q ngn nesse mundo tem kk Ótimo antes de começar preciso de 2 TMS o earthquake. E o ice beam parece q ta em extinçao kkk mais fácil achar um mew por ai rodando sua casa em off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Se minha irma n deixar eu logar vo ficar com MT raiva na boa *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 me ajuda a ficar forte só tenho um evee lvl 6 e quero fazer muito o campeonato só que to fraco ;-; Treino e pesquisa, assim você ficara forte! Tenta ver nossos tutoriais, e pesquise mais sobre pokemon! Se fizer isso se tornará um ótimo treinador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 não vou participar porque já estou de lider da arena ;-;(tenho que deixar vcs brincar de vez em quando né :v) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 e.e menos 1 kyogre pra enfrentar e.e kkk Ziul me ama tando q quanto eu entro ele sai e quanto resolvo arrumar os evs ele faz torneio kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 lembrando que para ser o lider, tem que vencer o atual* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Maldade isso ai hein '-' kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Ideia pra nome de filme de terror: A volta de kyogre. Me arrepiei td aqui agr kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Galera surgiu um imprevisto, vou ter q adiar o torneio que seria hoje. Mas provavelmente será amanhã! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Estou Ansioso para o Prox Torneio e,e . Espero q eu consiga me inscrever desta vez :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ZIUL CHAMPIONSHIP - INSCRIÇÕES ABERTAS!! Corra e faça sua inscrição pelo link: http://goo.gl/forms/knGRfgVRDK Inicio do torneio 14:00 horas!! VAGAS LIMITADAS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ACABOU A SEGUNDA EDIÇÃO! =( Vencedor: KiiraSegundo lugar: bsait Parabéns! Logo teremos a volta do stadium e a disputa do Lider de Arena entre Elfss e Kiira! Aguardem! Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Eu só li a parte do Stadium Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Hoje 20/01/2016 será realizada a terceira edição do Ziul Championship! Inscrições Agora - http://goo.gl/forms/tKFhHf57lx Inicio das partidas: 14:00 Todos convidados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Galera, devido ao problema que o pokémon vem tendo, o torneio de hoje foi adiado. Provavelmente tentaremos fazer nessa mesma semana outro torneio! Peço desculpas a todos, em breve os problemas serão solucionados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 GALERAAAAA! Hoje será realizada a terceira edição do torneio mais fofo do Pokémon! Conto com a presença de todos para assistir e competir! Inscrições: http://goo.gl/forms/vViYltRU8rInicio: 14:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Ziul só poe HR q to durmindo '-' kkkkkkkkkkk Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 i5vOP foi o ganhador da terceira edição!! Em breve o torneio para lider da arena com os campeões! Obrigado a todos que contribuíram para mais esse evento! Em breve tem STADIUM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas