JohnnieWalkeer Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Olá, não sei se postei na área certa, porém, é o seguinte. Meu minecraft crasha na hora de baixar as resource pack in game, teria como me mandar algum link para baixar as resource pack do cardwar e do servidor, por aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Cardwars fechou, então não tem mais como obter a Textura do servidor. Sobre a Textura do Servidor em si, se o seu Minecraft crasha na hora de fazer o download, basta esperar. Isso acontece comigo as vezes, O Minecraft para de responder porque está fazendo o Download da Textura, mas em questão de Segundos tudo volta ao normal. Se a Textura simplesmente não está Baixando automaticamente quando você entra no servidor, Faça login na versão 1.8+ do Minecraft, vá na sua Lista de Servidores do seu Minecraft, seleciona o Insta MC e clique em Editar. Daí vai aparecer a opção de você alterar o Ip do servidor e, logo abaixo, tem a opção de Habilitar ou não a Textura do servidor, ali você pode deixar Habilitado ou Desabilitado. Não tem Link para baixar Manualmente a Textura do Servidor. Dúvida Sanada,Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas