Ligeirinho Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Nick: Coala_Foxy O cara fica provocando o player, e depois vem denunciar... Acho que já está na hora de dar um basta. http://imgur.com/a/W9bnJ H4llow e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Isso nem provocação é isso foi q eu queria pegar prova n chamei ele de lixo nem de ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Só arruma treta mds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Só arruma treta mds. O cara tava falando q deu ban nos cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Acho anti-ético provocar alguém só pra conseguir um motivo pra denunciar. Denúncia tem que ser quando você pega o cara em flagrante .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Acho anti-ético provocar alguém só pra conseguir um motivo pra denunciar. Denúncia tem que ser quando você pega o cara em flagrante .-. O cara fico falando q tava banindo todo mundo q era banido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 O cara fico falando q tava banindo todo mundo q era banido '-' Então pq não tirou print disso? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Então pq não tirou print disso? '-' Pq ai n prova nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Pq ai n prova nadaParem de fazer free-post é para staff analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 pelo que eu saiba isso é forjar provas e o mesmo da denuncia , não assumiu hack ele quiz dizer que se o coala Acha ele hack blz , erro de interpretação de provas e a um mal intencionamento na denuncia abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Pq ai n prova nada Se não prova nada, teoricamente não tinha motivo pra ban e ele não cometeu infração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Tópico fechado para evitar discussões/posts desnecessários. Logo, logo a staff vai dar uma resposta ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 O jogador não será punido pois quase não existe provocação nessas prints, só na primeira. Mas não tem nada demais no resto, só um jogador querendo que o outro afirme que era staffer ou não (sendo que era mentira). Sinto lhe dizer, mas a sua denúncia será negada!Tópico fechado. Kiira, poghx e Duusk_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas