Ligeirinho Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Espero ter ajudado. (e ter postado na área correta, caso tenha postado na área errada, me desculpem) https://www.youtube.com/watch?v=oGYkl38BXJM&feature=youtu.be ~Ninja♛, TheHammerKeeper, SmithVfx e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Eu já sabia. Mas bom tutorial , é caso pra quem não sabe :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Nice, tem meu like, nem sabia disso ehuhehuhuheuueuheuhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Nice, tem meu like, nem sabia disso ehuhehuhuheuueuheuhe. Vlw ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Tem como diminuir o tamanho da imagem? Para por exemplo por no perfil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Tem como diminuir o tamanho da imagem? Para por exemplo por no perfil?Como assim? Caso você queira por uma imagem dessas no perfil, contate um designer, acho que eles vão saber te explicar :x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Este Vídeo Não Existe ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Este Vídeo Não Existe ;-; Pse, choray ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Já que ressuscitaram o tópico.Belo tópico ligeirinho do passado Dá pra ver o vídeo se você usar o clipconverterCom o tempo dá pra ver que o ligeirinho era um cara legal antigamente, bem antigamente. Depois ficou chatão Pse, choray ;-; http://www.pintarcolorir.com.br/wp-content/uploads/2015/04/desenho-de-panela-para-colorir-172x172.jpg Brkiller 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Com o tempo dá pra ver que o ligeirinho era um cara legal antigamente, bem antigamente. Depois ficou chatão Eu não era, não sou e nem vou ser :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Eu não era, não sou e nem vou ser :(Mds ligeiro...o povo te odeia msm q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Eu não era, não sou e nem vou ser :( LigeirinhoDepressão ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Sdds video :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Sdds do video :c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.