Jotaveeh Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Bem hoje comprei um jogo chamado Titanfall versão física pra PC,até lá tudo ok coloquei o disco no pc aí quando abri a origin pediu pra colocar o código de ativação que estava no manual eu fui e coloquei e apareceu:Está código já foi usado.Alguém pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Você comprou o código de ativação ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Eu comprei o disco na loja Saraiva e quando coloco pede pra eu botar o código de ativação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Tente pedir devolução onde comprou ou pedir suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Eu comprei o disco na loja Saraiva e quando coloco pede pra eu botar o código de ativaçãoAcho que é melhor você comprar o jogo pela origin msm , ou é o código que já havia sido ativado há algum tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Reclama na loja, acho que é o melhor a fazer :/ NerdBeansdlçç 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Acabei de mandar um e-mail para a EA!:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Acho que é melhor você comprar o jogo pela origin msm , ou é o código que já havia sido ativado há algum tempo.Eu comprei hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Eu comprei hoje!O melhor é compra o jogo para baixar na steam ou na origin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 O melhor é compra o jogo para baixar na steam ou na originEu não vou comprar o jogo de novo já que já comprei em disco.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Acabei de mandar um e-mail para a EA!:DCara, a EA nao tem a ver com a distribuidora e muito menos com a loja, entao como ja disse, o melhor é reclamar na Loja ond vc compro o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas