_Xeirinho Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Bom Como eu fui Ban Por Hack Na Conta VidaLokaGG eu Queria pedir uma segunda chace aq no Instamc e Bom So Pra avisa Eu não usei hack ai abaixo tem Print Da minha .minecraft E não era So eu que Jogava nessa Conta jogava mas 2pessoal Nela e Quem uso Hack não Sei ! 1Print:http://prntscr.com/98pre82Print:http://prntscr.com/98pt7d Se Puderem Me Da Segunda Chace Eu Agradeço Muito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Pera aí, deixa eu ver se entendi... Então você jogava com 2 contas? A Pocolino e essa? E ainda usou hack em uma das duas, na minha opinião não merece uma segunda chance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Você usa 2 contas, Vidalokagg e _pocolino então ambas contas serão banidas, e lembrando sua conta, sua responsabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 A conta Pocolino foi dada para outra pessoa, a conta VidaLoka ficou com ele, ou seja, ele só quer desban na conta VidaLoka, e eu sei que ele não usou hack pq ele é nub :) Me aguardem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 A conta Pocolino foi dada para outra pessoa, a conta VidaLoka ficou com ele, ou seja, ele só quer desban na conta VidaLoka, e eu sei que ele não usou hack pq ele é nub :) Me aguardemFalou o mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 A conta Pocolino foi dada para outra pessoa, a conta VidaLoka ficou com ele, ou seja, ele só quer desban na conta VidaLoka, e eu sei que ele não usou hack pq ele é nub :) Me aguardem Falou o mito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Falou o mitoImagina vc q só vai de time '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Imagina vc q só vai de time '-'Te conheço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Te conheço?TURN DOWN FOR WHAT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Aff vei, toda hora tem nego pedindo segunda chance por causa de amigo que jogo na conta dele '---'Eu n dava segunda chance, alem do mais vc ta com a data de modificação da pasta versions recente, ou seja, muito provavel q apagou o hack só pra tirar a print, gente do seu tipo eu n dou segunda chance, n sou mod, mas essa eh minha opiniao, noix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Falou o mito Não sei a que te referesOk, bani a conta _Pocolino, ele não joga lá mesmo shushsushsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Te conheço?Claro pq sou tão bom q vc n ve a morte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Para adiantar o trabalho da staff Tópico no qual foi banido: http://www.instamc.com.br/forum/topic/5734-hacker-ffantkd/ Nick: VidaLokaGG Nick da Fake: _Pocolino Está mais que claro que há hack no vídeo. Felipeh e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Amigo , mostrar a pasta .minecraft depois do ban , ñ resolve , porque vão pensar que vc excluiu o hack.Ainda por cima usou dois fakes , já tá na cara que 2ªChance ñ vai ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 A staff analisará seu tópico e seu pedido e decidirá se você merece uma segunda chance. Em breve voltaremos com uma resposta definitiva. Tópico fechado para evitar free post e discussões. _Xeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Olá Pocolino, Como a prova em vídeo foi excluida, sua conta ''VidaLokaGG'' foi desbanida, mas seu próximo banimento é vitalício! Revisão de Banimento ACEITA! _Xeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas