Nuuts Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Olá players! O entrevistado de hoje é o Estevão C. Macedo, nascido na cidade de Feira de Santana – BA. Estevão conheceu o Minecraft pelo Através do Leon (Coisa De Nerd). Estevão infelizmente, ainda não sabe seu maior sonho. Estevão Macedo você tem um anime favorito? Se sim, qual? Sim, Sword Art online e Fairy Tail. Estevão Macedo, você tem uma série favorita? Se sim, qual? Sim. The Flash. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Ficava com ele e talvez vendesse o meu atual. Por que seu nick é EnderKing_BR? Por que meu antigo Nick "EnderCul" já estava usando com o mine original e como eu gostava (e ainda gosto) de coisas medievais eu decidir tirar o "Cul" e colocar o King e eu coloquei o "_BR" pra evitar que já tenha uma conta existente. Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Lobo.Um minigame? Sky Wars.Uma pessoa? Ninguém.Um medo? Não tenho definido.Uma comida? Pizza.Banda(s)? Imagine Dragons.Vida social? Normal.Preocupação in-game? Hackers. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogabilidade no servidor? Massa. O que mais gosta? Staff.Como conheceu? Através do Minecraft Mp. Essa foi a entrevista com o Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Caafee _Mister ValdirFTG Gab xMestreVTM Membros: Hugoo Luan _Jotaveeh LaraGamers_BR cachorrodele143 Obrigado pela atenção! Samuka e KingBlock_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Oia eu aí :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Só curti pq é meu irmaum .=. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Só curti pq é meu irmaum .=.Kibon <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Grande ender :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Up pro pessoal me conhecer :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Up pro pessoal me conhecer :P Desumilde ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Desumilde ;-;Eu num sou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Num zo mas ceu abigo ce potou lobo em vez de mim >3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Num zo mas ceu abigo ce potou lobo em vez de mim >3 Discupa eu tava pensandu hem colocar voce mas lobu é meu animal preferido ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faxleans Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Me entrevista meu nick e faxleans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Gostei. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Pq Quase geral que eu conheço gosta de Sword Art Online e Fairy Tail? Gosto tanto disso <3Goxtei da entrevista :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Me entrevista meu nick e faxleans Caso queira ser entrevistado, siga os requisitos e o padrão da Entrevista com Players! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Gostein :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas