Kanekih_ Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Bom, eu estava jogando skyWars no mapa ''Rush'' Quando matei praticamente todo mundo, como tem muitos players chorões, começaram a me chamar de hack, ofensas do tipo ''Hacker Viado'' ou ''Aimbot'', mais eu não uso nada disso, porem, com certeza eles vão me denunciar por uma coisa que eu não sou... Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Acusações de Uso de Hack não geram banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Tópico movido para área correta!(Mini Games - Denúncias) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro_ Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Como falado em cima acusação de hack não gera banimento> http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26 - de uma lida nas nossas regras Denuncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas