Kanekih_ Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Bom, eu estava jogando SkyWars no mapa ''Rush'' Quando matei geral pratimente, e todos começaram a me chamar de hack, com ofensas como ''Hacker Viado'', ''Aimbot'', e eu não uso isso, só estou fazendo esse tópico pra relatar isso, pois se eles postarem isso com certeza eu vou ser banido por uma coisa que eu não sou, então... Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 A staff analisa todos os videos de hack antes de banir, se você for denunciado e não estiver de hack, certamente a staff irá ver e não ira te banir, não precisa ter medo, isso é normal kj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Sempre quando um jogador te chamar de hacker ou falar que gravou você usando isso, tire uma print da sua tela e fique tranquilo, pois se um jogador criar uma denúncia (se é que vai criar) você vai ter a prova de que não é tal coisa. (Isso é o que eu aconselho você a fazer) Tópico fechado. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas