LeeDerp Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Herobrine, mito ou verdade?Para quem não sabe ou não se lembra, o herobrine é uma especie de '''mito'' sobre mincecraft. Muitos acreditam que que ele realmente existiu, porém, sempre ficam dúvidas, que irão ser retiradas hoje com este post!http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/02/06/minecraft-herobrine-primeira-aparicao-creepypastabrasil.jpg►A lenda: A lenda do herobrine, que significa Herói das águas/lagrimas/mar/dourado. Não se sabe ao certo a origem do nome, porem e um nome bastante sinistro, não acham? ''O primeiro relato sobre a aparição do "fantasma" conta que durante a criação de um mapa no modo single-player, quando tudo parecia normal, o jogador viu algo se mexendo na densa neblina que se forma quando você joga com a renderização mínima. No momento, ele pensou que era uma vaca. Contudo, ao chegar mais perto, o jogador reparou que não era um animal, mas sim outro personagem, como se fosse outro player usando a skin padrão do Minecraft, mas, em seus olhos não havia nada, apenas um espaço branco, o player, bastante preocupado, foi postar em um fórum de minecraft o ocorrido, um tempo depois, este tópico no fórum do game foi misteriosamente apagado. Achando estranho, o player, postou novamente, e foi novamente apagado. Então, foi aí que o player recebeu uma mensagem in-box de um usuário chamado ``Herobrine``, escrito pare. O player, proucurou notch, o fundador do minecraft, pois ele descobriu que o nome Herobrine era usado pelo irmão de notch, na Suécia. Notch respondeu da seguinte forma: ''Eu tinha, mas ele não está mais entre nós'' Desde então sempre rondam as lendas sobre este assunto E assim criaram-se mods (modificações) e mapas sobre o assunto.http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/02/06/minecraft-herobrine-avatar-blocoid.png►Minha opinão:A minha opinão é a de simplesmente o herobrine não exista, é apenas um mito. Como eu cheguei nesta conclusão? TODOS os jogos, de qualquer franquia apresenta algo de sinistro, e os players sempre vão buscar algo para atrair isso. E o minecraft com certeza ajudou.E aí oque acham? O herobrine é apenas um mito ou realmente existiu? Falem aí! http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/02/06/minecraft-herobrine-removed-herobrine-vermelho.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 O "Removed Herobrine" é apenas uma zoação da mojang, a lenda fico tão famosa que eles fizeram uma zuera BR dizendo que eles removeram o tal Herobrine que não passa de uma lenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Ele existe pq se vc jogar nas versoes antigas pode encontrar o tazercraft faz um video de 2 horas e viu varias vezes ele , mas é só uma coisa boba q fizeram para o jogadores se interessarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Há matéria esta até que boaMas ja foi criado uma matéria com esse assunto, caso queira ler-a clique AQUInão se esqueça de por os sites de onde você retirou sua matéria Nuuts 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeDerp Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Eu acredito que ele não exista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Mas a parti do "este topico no forum foi misteriosamente apagado" isso já é mentira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeDerp Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Sim, a partir daí é uma lenda, como eu sempre falo: ''Quando chega nas mãos do povo aumentam 99% da realidade'' :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Mas ele existiu (no mine '-') O tazercraft fez um video de 2 horas só pra ver se ele existe eles viram ele 2 vezes mas na gravação apareceu umas 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Faltou o entity303 ;- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Faltou o entity303 ;-Nunca existiuisso é lenda vey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Nunca existiuisso é lenda veyo herobrine tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Ve o video do tazercraft '-' e volta '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 6 são locos eu joguei a primeira versão do minecraft inteira e o fdp apareceu só uma vez que raiva podia ter tirado print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Herobrine não existe,essa versão do minecraft é bem bugada,vai ver deu um bug e as texturas trocaram e deu nisso :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeDerp Postado Dezembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Concordo mano, ele nunca existiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Herobrine existe na versão alpha ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeDerp Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Nunca acreditei ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Nunca acreditei ;-;Mas existe '-' e n da medo algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 houvi boatos de q ele aparece na beta se vc jogar umas 666 horas sem morrer no hard, algm afim de testar? :V kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeDerp Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 houvi boatos de q ele aparece na beta se vc jogar umas 666 horas sem morrer no hard, algm afim de testar? :V kkkkk Haha, deixa quieto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 houvi boatos de q ele aparece na beta se vc jogar umas 666 horas sem morrer no hard, algm afim de testar? :V kkkkkNão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Essa é uma questão debatida por muitos, será que realmente o herobrine existe ou já existiu ? De fato, ninguém tem provas concretas que o mesmo realmente existe, algumas prints, que levam as pessoas acharem que já tenha o visto, mas nada demais. Eu já sabia da história do herobrine e também vi em uma atualização escrito "Removed Herobrine", e isso me deixou bastante intrigado, que me veio a cabeça se tal "mito" seja "verdade". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeDerp Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Essa é uma questão debatida por muitos, será que realmente o herobrine existe ou já existiu ? De fato, ninguém tem provas concretas que o mesmo realmente existe, algumas prints, que levam as pessoas acharem que já tenha o visto, mas nada demais. Eu já sabia da história do herobrine e também vi em uma atualização escrito "Removed Herobrine", e isso me deixou bastante intrigado, que me veio a cabeça se tal "mito" seja "verdade". Exatamente! Mas eu acredito que sejam apenas bugs da versão, pois o jogo ainda estava em desenvolvimento, acho que esse mistério nunca vai ser desvendado! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.