MRheadshotPT Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 ▸ Motivo: Palavras Inapropriadas ▸ Nick do infrator: Kaneki_Gamer20 ▸ Provas (em vídeo ou print): http://imgur.com/bcxn1N3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Eu não sei, mas considero isso um pouco leve, maaaaaaas no entanto toda via, pode ser reconsiderado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Eu não sei, mas considero isso um pouco leve, maaaaaaas no entanto toda via, pode ser reconsideradoÁ mesma é considerado uma palavra inapropriada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Só porque ele falo "Puta merda" ? Sério? .-. Na minha opinião esta denuncia deve ser negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 O jogador em questão não será punido pois o que ele disse é muito leve para ocasionar o banimento do mesmo. Sinto lhe dizer, mas a sua denúncia será negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas