MRheadshotPT Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Bem venho aqui falar uma coisa que aconteçeu na shout e não gstei da atitude do ruuan, só por ter sido do minecraft mania(e sai por vontade propria) não quer dizer que seja iguais aos outros, e além de me dizerem que fui pa zuar iguais ao bombas.Verdade que depois de sair da staff criei o combat network durou cerca de 1 mes assim que acabou deixem de falar com o bombas como podem ver nesta print(nao tneho nada a esconder tou a ser mais verdadeiro possivel) http://prntscr.com/98fz9s.Estou mal nesta situação porque sou uma pessoa da paz e nunca me meti em brigas e agora falarem assim mal de mim não admito, não me conhecem para julgar!Só por ter sido amigo do bombas não quer dizer que vou destruir o servidor! Quero é melhorar mas pareçe que vou ter de mudar de identidade para ser alguem outra vez mesmo que faça as coisas bem nunca vou ter reconheçimento, e alem disso se caso ainda fosse amigo do bombas estava a fazer videos com ele (https://www.youtube.com/channel/UCeBERyjCbRF4UjQlhhU4E1g meu canal) e na parceria aparecia o canal dele.Mas prontos é isto que venho falar porque eu não quero estragar o servidor mas sim o contrário quero melhorar, mas o mundo só ve os erros. Obrigado para quem leu até ao fim. MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Você não tem vergonha na cara? me xingou a beça no ts3 aquele dia, e depois quer se fingir de santo ¬¬não vou upar o video, porquê é muito trabalho e tempo para perder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Cara para que criar um tópico desse gênero... ele já te deu tua resposta... tenta não ir contra a palavra dele... fora que não vejo necessidade alguma desse tópico '-' Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 provavelmente esse tópico vai ser apagado..#PAZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Tópico fechado, você não vai entrar. MansonRJ, AndreBr_, Kirito e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas