NerdBeansdlçç Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Eu usava uma conta e agr estou em outra , tem como passar os dados pra essa nova ? tipo recuperar os kits do ssm e talz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Eu usava uma conta e agr estou em outra , tem como passar os dados pra essa nova ? tipo recuperar os kits do ssm e talz ?É impossível transferir os kits pra outra conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Só da pra transferir gemas, vip , caso tenha, e coins se eu não me engano :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 A staff só faz transferência de dados de acc pirata para acc original !Caso sua conta for original apenas mude o nick e peça a retirada do /login Você também deve colocar os nicks das accs, e por provas de que as accs são realmente suas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 A staff não irá mais fazer transferências de dados para outra conta. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas