BombasGamer Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 ▸ Seu nick: BombasGamerPT▸ Data do banimento: Não sei▸ Motivo: publicidade ▸ Defesa: Eu entendo o meu motivo de meu ban, quero que a staff reveja meu ban e se tiver provas que as publique aqui no forum.=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão desbanam esse lesho ai.Não merece segunda chance.#BanBombas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão desbanam esse lesho ai.Não merece segunda chance.#BanBombas-.-" blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Sem free post coelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Me desculpe porem minhas informações constam que você realmente estava divulgando outro servidor;Sinto muito porem sua revisão de banimento sera recusada.Na próxima vez pensa um pouco antes de fazer alguma coisa, pois tudo haverá consequências. Atenciosamente,Equipe InstaMC Ligeirinho, MaconheiroNato, Feenix_ e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas