_Ado14_ Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Motivo: Flood Nick do infrator: G4SP4R_T3RR0R Prova (Print): http://i.imgur.com/Jb9mtBl.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Edite sua denuncia, a imagem não esta aparecendo, faça upload pelo imgur.com e depois cole a URL da imagem na denuncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Edite sua denuncia, a imagem não esta aparecendo, faça upload pelo imgur.com e depois cole a URL da imagem na denuncia. Então tá bugado, pois pra mim tá aparecendo '- Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Então tá bugado, pois pra mim tá aparecendo '-Pra mim não aparece... Estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 O jogador em questão foi punido!Obrigado pela denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas