Mano0007 Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Nick: Mano0007Sugestão: Bom tenho 2 sugestão vou começar pela primeira que e o seguinte. 1- Kit Trocador(Skywars)- O kit trocador seria o seguinte o Player que comprou este kit, iniciaria com 5 bolinhas de neve, que quando acertar um Player você trocaria de lugar com ele, isso seria muito divertido haha. 2- Substituição do kit de MEGA(ultraskywars)- O kit funcionaria da seguinte forma, seria como o poder de super lula(super smash mobs do servidor) , ao encher sua skill com 8 hits, irá usar um poder de voar por 4 segundos, você miraria com a espada para onde quer voar, e é levado, mas lembrando que o poder duraria por 4 segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Apoio, ótima sugestão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Aumenta o voou por 10 ou 20 segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Aumenta o voou por 10 ou 20 segundosiria ficar muito op, iria praticamente ativar o fly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 curti a ideia, porem acho que ambos kits seriam muito Op :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Nick: Mano0007Sugestão: Bom tenho 2 sugestão vou começar pela primeira que e o seguinte. 1- Kit Trocador(Skywars)- O kit trocador seria o seguinte o Player que comprou este kit, iniciaria com 5 bolinhas de neve, que quando acertar um Player você trocaria de lugar com ele, isso seria muito divertido haha. 2- Substituição do kit de MEGA(ultraskywars)- O kit funcionaria da seguinte forma, seria como o poder de super lula(super smash mobs do servidor) , ao encher sua skill com 8 hits, irá usar um poder de voar por 4 segundos, você miraria com a espada para onde quer voar, e é levado, mas lembrando que o poder duraria por 4 segundos.O 1º me lembrou do Kit Switcher de Hardcore Games , mas não gostei por que achei muito OP , já o segundo eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Cara blaze é op esse não vai fazer diferença ;-; Mano0007 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 curti a ideia, porem acho que ambos kits seriam muito Op :pO do ultraskywars seria mas pra atacar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Cara blaze é op esse não vai fazer diferença ;-;né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Nao vou citar servers, apenas o modelo, mas o switcher ou trocador tem em muito server de HG, e o server do INSTAMC procura originalidade, entao, não apoio :/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Nao vou citar servers, apenas o modelo, mas o switcher ou trocador tem em muito server de HG, e o server do INSTAMC procura originalidade, entao, não apoio :/.Ja vi o kit vida extra em vários outrosservidores, então procure argumentar quando tiver certeza do que está falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeDerp Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Gostei bastante. APOIO :D vai ficar meio op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Gostei bastante. APOIO :D vai ficar meio opCara os 2 kits seriam para vips, e quem disse que o lula é op? O trocador seria mais um kit troll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas