uConnect_ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 1 dia estávamos todos unidos, e depois cada um foi pro seu lado ;-; boa sorte ME LAMB Mixter 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Já havia criado esse tópico não achei necessário criar outro, porém apenas gostaria de acrescentar um pouco mais nesse tópico.Irei me afastar por tempo indeterminado do fórum e do minecraft, pois o jogo perdeu a graça pra mim a um tempo, e o que me fazia permanecer era os amigos in-game, porém minha vida pessoal anda meio conturbada recentemente, apenas agradeço as pessoas que fizeram parte do meu tempo no InstaMc.Porém tentarei ficar ativo ao menos no Ts e-e~Apenas citarei alguns e-e @Yagad, @BalaoBr, NuvemNegra, , , @Elfss, , Morpice, Dury, Hugu, @Fulano, @Kirito, @Arthur, @uConnect_, GiovaniIs_PvP, @Helo, @MansonRJ, @Tiaguu_, , @JFbass, @Belori.Até algum dia, lindos :3' Me lamb ºJº jayanneminegirl, Yagad, JFbass e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 tchau seu lindu esperamos vc de volta <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Aff tchau Mister a gente n se falou muito e tal, mas tu é legal parça! :3 Me lamb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Thau Amor szsz me lamb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Até algum dia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Vou sentir muito sua falta, você sabe disso = /Nossa amizade durou muito, vi você crescer dentro do serverLembro de quando você não tinha nem VIP :v (Ez)Tchau seu hto <3 Até algum dia S2 Me lamb °J Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Já havia criado esse tópico não achei necessário criar outro, porém apenas gostaria de acrescentar um pouco mais nesse tópico.Irei me afastar por tempo indeterminado do fórum e do minecraft, pois o jogo perdeu a graça pra mim a um tempo, e o que me fazia permanecer era os amigos in-game, porém minha vida pessoal anda meio conturbada recentemente, apenas agradeço as pessoas que fizeram parte do meu tempo no InstaMc.Porém tentarei ficar ativo ao menos no Ts e-e~Apenas citarei alguns e-e @Yagad, @BalaoBr, NuvemNegra, , , @Elfss, , Morpice, Dury, Hugu, @Fulano, @Kirito, @Arthur, @uConnect_, GiovaniIs_PvP, @Helo, @MansonRJ, @Tiaguu_, , @JFbass, @Belori.Até algum dia, lindos :3' Me lamb ºJº Não acredito que to perdendo pra Yagad no amor ;-;Flw irmão, até no skp haahah' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Tchau hto, sdds das manhãs que a gente jogava sw ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou-senpai Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 -1 gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Ta Viajandu, essa foi a despedida da Staff, dele'Viuuuuuuuuu ja sabia toca lixu e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 (editado) Já havia criado esse tópico não achei necessário criar outro, porém apenas gostaria de acrescentar um pouco mais nesse tópico.Irei me afastar por tempo indeterminado do fórum e do minecraft, pois o jogo perdeu a graça pra mim a um tempo, e o que me fazia permanecer era os amigos in-game, porém minha vida pessoal anda meio conturbada recentemente, apenas agradeço as pessoas que fizeram parte do meu tempo no InstaMc.Porém tentarei ficar ativo ao menos no Ts e-e~Apenas citarei alguns e-e @Yagad, @BalaoBr, NuvemNegra, , , @Elfss, , Morpice, Dury, Hugu, @Fulano, @Kirito, @Arthur, @uConnect_, GiovaniIs_PvP, @Helo, @MansonRJ, @Tiaguu_, , @JFbass, @Belori.Até algum dia, lindos :3' Me lamb ºJºTchau anjo :3 Boa sorte a sua vida sz I LOVE YOU szChupaaaa balaum sz Editado Março 10, 2016 por Raay - Dury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Tchau '-' que na sua vida vc sempre tenha conquistas boas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 -1 gg_||_ :33'Viuuuuuuuuu ja sabia toca lixu e-eTu não sabe nem quando está com fome :3' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jayanneminegirl Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Só vi esse tópico hoje... Então o que tenho para falar é que não To acreditando nisso até agora. Você para mim sempre foi um excelente amigo, e eu sentirei muitas saudades das ''madrugadas risonhas'' e vou continuar falando com você pelo menos vou tentar... Enfim, estou muito triste com isso.. :( Mas Te desejo tudo de bom e que conquiste tudo que quer.. Pode acreditar você é muito querido por todos do fórum. Até mais, amigo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas