Ir para conteúdo

Adeus lindos

Mixter

Postagens Recomendadas

• 2 meses depois...
Já havia criado esse tópico não achei necessário criar outro, porém apenas gostaria de acrescentar um pouco mais nesse tópico.

Irei me afastar por tempo indeterminado do fórum e do minecraft, pois o jogo perdeu a graça pra mim a um tempo, e o que me fazia permanecer 

era os amigos in-game, porém minha vida pessoal anda meio conturbada recentemente, apenas agradeço as pessoas que fizeram parte do meu tempo no InstaMc.

Porém tentarei ficar ativo ao menos no Ts e-e

~Apenas citarei alguns e-e

@Yagad@BalaoBr, NuvemNegra, , , @Elfss, , Morpice, Dury, Hugu, @Fulano@Kirito, @Arthur, @uConnect_,  GiovaniIs_PvP@Helo, @MansonRJ, @Tiaguu_, , @JFbass, @Belori.

Até algum dia, lindos :3'

Me lamb ºJº

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2016 at 00:41, Mixter disse:

Já havia criado esse tópico não achei necessário criar outro, porém apenas gostaria de acrescentar um pouco mais nesse tópico.
Irei me afastar por tempo indeterminado do fórum e do minecraft, pois o jogo perdeu a graça pra mim a um tempo, e o que me fazia permanecer 
era os amigos in-game, porém minha vida pessoal anda meio conturbada recentemente, apenas agradeço as pessoas que fizeram parte do meu tempo no InstaMc.

@Yagad@BalaoBr, NuvemNegra, , , @Elfss, , Morpice, Dury, Hugu, @Fulano@Kirito, @Arthur, @uConnect_,  GiovaniIs_PvP@Helo, @MansonRJ, @Tiaguu_, , @JFbass, @Belori.
Até algum dia, lindos :3'

Me lamb ºJº

Não acredito que to perdendo pra Yagad no amor ;-;

Flw irmão, até no skp haahah'

Link para o comentário

Em 10/03/2016 at 00:41, Mixter disse:

era os amigos in-game, porém minha vida pessoal anda meio conturbada recentemente, apenas agradeço as pessoas que fizeram parte do meu tempo no InstaMc.

@Yagad, @BalaoBr, NuvemNegra, , , @Elfss, , Morpice, Dury, Hugu, @Fulano, @Kirito, @Arthur, @uConnect_, GiovaniIs_PvP, @Helo, @MansonRJ, @Tiaguu_, , @JFbass, @Belori.

Até algum dia, lindos :3'

Me lamb ºJº

Tchau anjo :3

Boa sorte a sua vida sz I LOVE YOU sz

Chupaaaa balaum sz

Editado por Raay - Dury
Link para o comentário

Só vi esse tópico hoje... Então o que tenho para falar é que não To acreditando nisso até agora. Você para mim sempre foi um excelente amigo, e eu sentirei muitas saudades das ''madrugadas risonhas'' e vou continuar falando com você pelo menos vou tentar... Enfim, estou muito triste com isso.. :( Mas Te desejo tudo de bom e que conquiste tudo que quer.. Pode acreditar você é muito querido por todos do fórum. Até mais, amigo

<3

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...