Morpice Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 http://i.imgur.com/UaQK8vN.jpgCriticas? Sugestões? comente! Lazaro_, SATAN e Anaa_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Não critico porque não entendo de sign :P Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Não critico porque não entendo de sign :PSign não é tão difícil, a única diferença de sign para avatar, é que na sign você tem mais liberdade de trabalhar um bg bonito, eu acho mais interessante a sign por esse motivo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Sign não é tão difícil, a única diferença de sign para avatar, é que na sign você tem mais liberdade de trabalhar um bg bonito, eu acho mais interessante a sign por esse motivo ;)Eu até sei fazer sign, mas problema é na hora de por tipografia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Eu até sei fazer sign, mas problema é na hora de por tipografia... Ah sim, muitos se atrapalham nessa hora, mas em breve vou postar uma coletânea de videos explicando a fazer as coisas, no photoshop, paint, entre outros editores de imagem. E lá, com certeza vai ter um tutorial de tipografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Ficou Bom só precisa melhorar na tipografia gostei ..obs: esse efeito ae é ondulação? pk precisa melhorar tbm c: tá estranho. mais ficou bom' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas