DarkWarrior7788 Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 nick: DarkWarrior7788 Sugestao: Metodo de pagamento via Paymentwall (em euro , outras moedas).O que isso mudaria : mais pessoas que fossem estrangeiras poderiam comprar mais gemas sem o uso do paypal que pouca gente contém e isso aumentaria o numero de vips no servidor e o lucro (crescimento do servdior ) tambem mudaria (para melhor). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grandemago Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 E também, com esse dinheiro poderiam comprar um Host Descente para o Pokemon! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWarrior7788 Postado Novembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 exato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Não apoio simplesmente pelo fato de que isso pode prejudicar o servidor tendo que gastar mais pra colocar uma coisa que praticamente não vai ser usada já que o servidor é brasileiro e não é muito reconhecido por estrangeiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWarrior7788 Postado Novembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 eu queria comprar vip , mas estou no estrangeiro por isso n posso comprar gemas e meus amigos que tambem sao estrangeiros poderiam comprar gemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas