Sliminho Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Olá, estou criando esse terceiro tópico, pedindo ajuda para a transferencia do VIP !!!!O primeiro tópico ninguém da staff respondeu.O segundo tópico, algué da staff fechou ele e colocou como RESOLVIDO, só que nao tem nada resolvido.Entao eu estou criando esse topico pedindo ajuda para transferirem o Vip da minha conta pirata ( erico_de ) para a minha conta original ( erico_craft ) .Não eu nao consigo falar com a Mahzinha porque nunca vejo ela online no server !Eu já mandei a seguinte msg para o [MOD] Lazaro_ : eu erico_de confirmo a troca do vip da conta pirata erico_de para a original erico_craft.E ele mandou eu criar outro tópico aqui ( é o que eu estou fazendo agora ) e falou pra mim falar com o Tiaguu_, só que alguns dias atras eu falei com o Tiaguu_ e ele mandou eu criar um tópico aqui !Entao se POR FAVOR alguem da STAFF puder me responder aqui e puder esperar o caso ser resolvido para dps marcar como Topico Resolvido !Eu só quero que o meu vip da conta pirata vá para a conta original !Já faz umas 3 semans que eu estou tentando passar o vip da conta pirata para a original, só que ninguem me ajuda !Vou entrar de novo no server InstaMC dia (28/11/15 SÁBADO) no periodo vespertino !Se alguem da staff puder me ajudar, por favor entre nesse periodo, nesse dia.POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Olá, estou criando esse terceiro tópico, pedindo ajuda para a transferencia do VIP !!!!O primeiro tópico ninguém da staff respondeu.O segundo tópico, algué da staff fechou ele e colocou como RESOLVIDO, só que nao tem nada resolvido.Entao eu estou criando esse topico pedindo ajuda para transferirem o Vip da minha conta pirata ( erico_de ) para a minha conta original ( erico_craft ) .Não eu nao consigo falar com a Mahzinha porque nunca vejo ela online no server !Eu já mandei a seguinte msg para o [MOD] Lazaro_ : eu erico_de confirmo a troca do vip da conta pirata erico_de para a original erico_craft.E ele mandou eu criar outro tópico aqui ( é o que eu estou fazendo agora ) e falou pra mim falar com o Tiaguu_, só que alguns dias atras eu falei com o Tiaguu_ e ele mandou eu criar um tópico aqui !Entao se POR FAVOR alguem da STAFF puder me responder aqui e puder esperar o caso ser resolvido para dps marcar como Topico Resolvido !Eu só quero que o meu vip da conta pirata vá para a conta original !Já faz umas 3 semans que eu estou tentando passar o vip da conta pirata para a original, só que ninguem me ajuda !Vou entrar de novo no server InstaMC dia (28/11/15 SÁBADO) no periodo vespertino !Se alguem da staff puder me ajudar, por favor entre nesse periodo, nesse dia.POR FAVOR POR FAVOR POR FAVORSabe q fica no e-mail né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Vou te dar uma dica: Já me deparei com alguns casos assim, mas, você mesmo pode transferir seu vip! Basta trocar o nick da sua conta original para o mesmo nick da sua conta pirata! Depois é só jogar tranquilamente, porém, por motivos de segurança você continuará com seu /login, depoois ele irá sumir normalmente. Obs: A Staff não faz transferências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Tenha paciência tem assuntos que a staff tem que dar mais importância do que o seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Põe seu nick do pirata no original cara e depois pede pra retirar o /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Sim gente, mais o nick não é igual!!!Então eu preciso da STAFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Sim gente, mais o nick não é igual!!!Então eu preciso da STAFFTroca de nick, depois se quiser pode trocar o nick. (depois de 1 mês) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Sim gente, mais o nick não é igual!!!Então eu preciso da STAFFDepois que retira o /login c pode colocar o nick que quiser '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Mais ai pra mim mudar o nick de novo vai demorar um mês, ai vou ficar metade das férias sem jogar, pq dps vou mudar nick de novo e tudo q eu joguei em um mês eu vou perder quando trocar o nick de novo. Então eu estou vendo se a STAFF consegue resolver isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Mais ai pra mim mudar o nick de novo vai demorar um mês, ai vou ficar metade das férias sem jogar, pq dps vou mudar nick de novo e tudo q eu joguei em um mês eu vou perder quando trocar o nick de novo. Então eu estou vendo se a STAFF consegue resolver isso.Não perde não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Ligeirinho perde sim pq eu vou jogar um mês em uma conta que dps eu vou mudar o nick e começar do zero de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Ligeirinho perde sim pq eu vou jogar um mês em uma conta que dps eu vou mudar o nick e começar do zero de novo.Não vai perder nada cara, pode confiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Ligeirinho eu vou jogar em uma conta por um mês, no qual dps ela vai ser excluída ( nunca mais eu vou jogar no nick dela ) e ai dps eu vou mudar o nick e os coins q eu conseguir durante esse mês vão ficar no nick e nao da conta do minecraft orignal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Não fazemos mais transferencias de VIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas