Jotaveeh Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 FALAAAAAAAAAAAAA AE PESSOAL!Bem hoje trouxe aqui pro insta um quadro igualzinho a que um youtuber chamado Damiani do canal Damianizando faz pro canal dele. Como funciona:Vocês me mandarão uma imagem engraçada ou um vídeo que curtem hilário um exemplo: No seguinte email: [email protected] Regras:Sem vídeos com conteúdo malicioso ou seja +18. Sim eu vou gravar é postar a minha reação aqui no fórum! Tomara que gostem da idéia,até mais fui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 ngm usa email AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 ngm usa emailPobrema ceo Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Pobrema ceobem bolado bem bolado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 bem bolado bem boladoé uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Comprar alimento é a única coisa que eu penso nesse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas