AndreBr_ Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Olá a todos! ;) Hoje o entrevistado é o (Bruno Henrique), nascido em 16 de Junho de 1996, no estado de Brasilia. Bruno começou a jogar Minecraft no ano de 2012, ele conheceu o jogo através de um amigo. Por que afinal seu nick é cachorrodele143? Por causa do Minigame Hide n Seek. Tipo assim: fulano encontrou Cachorrodele Cachorro, qual seu filme preferido e por quê? Detona Ralph. Por causa de sua animação linda e de videogames (<3) Videogames? Por que videogames? Porque Videogames são um mundo diferente. Você tem liberdade de roubar carros, ou até matar a Dilma (Sonho). Enfim. Por causa da liberdade Ah bom, mas o que os videogames tem haver com o filme? Por acaso, tem algum jogo deste filme? O videogame tem a ver com o filme, porque ele faz uma coisa que nós gostamos. O videogame é presente no filme. Sim. Tem um jogo do filme Ah bom, Você prefere série ou animes? Quais são os seus preferidos? Animes. Zhankyo no terror e SAO (Sword Art Online) Então você gosta de assistir anime de terror? Zankyo no Terror é de terrorismo. Mas pode se dizer que sim. Sobre estes dois animes " Zhankyo no terror e SAO", Se você pudesse ser um personagem desses animes, qual você seria? Eu seria o Kirito no SAO. E no Zankyo, eu seria o 7 Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft? Meu computador é uma porcaria ( Quem quiser me dar um bom computador... ). Gosto de GTA, Jogos de Lego. Tomb Raider e Uncharted Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada? Cromb ( Um amigo meu ), Ou o meu porco de estimação Porco de estimação? Como assim? Eu tenho um porco no epic survival. A tá, cachorro, me diga qual é a sua comida preferida? Waffles. Panquecas. Bolo e tudo que faz mal. Você também concorda comigo que Lasanha não é boa? Sei lá. Nunca comi lasanha Você tem alguma frase favorita? Qual? "Eu estou a disposição". Frase que comento em toda entrevista O que você mais gosta no fórum do InstaMC? E por quê? O André. A mahzinha, O fênix, O belori e a Saah. Porque eles são um dos muitos que se esforçam no fórum Nossa, obrigado mesmo <3. Mudando de assunto, o que te fez continuar jogando Minecraft até os dias atuais? Eu continuei jogando até agora, porque eu viciei nele Qual o seu maior sonho na sua vida? Ter mine original, Ser um jornalista do servidor, e casar com o Morpice Nossa, por que você quer se casar com o Morpice? Por que agente já teve uma história de amor. Ih nem quero saber como foi, me responda agora rapidamente: Uma banda?Linkin Park Uma música?História do mamute Um país?França Um animal?Cachorro Um medo?Escuro Um staffer?PIRIKITO Um minigame? (Skywars) Um YouTuber?A dupla de nerds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Um staffer?PIRIKITO ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Um staffer?PIRIKITOUé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Um staffer?PIRIKITO ;-;DAFUQ ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 DAFUQ ???PIRIKITO = @Kirito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 PIRIKITO = @KiritoEu já havia entendido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 UéHUAWERHRSORSOHASHUAEHAEOAEOAE MLIOR MOD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Uma duvida eu fiz a entrevista com o só que do modo antigo eu vou ter que refazer a entrevista só que nesse estilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Grande homem :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Uma duvida eu fiz a entrevista com o só que do modo antigo eu vou ter que refazer a entrevista só que nesse estilo?Não, nós os jornalistas que editamos a entrevista no modo correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Revelações ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Achei muito desorganizada a entrevista, deveria haver no minimo: (Nick do jornalista): Pergunta... (Nick do entrevistado): Resposta... Mas fazer oque né... Aposto que vai ter os comédia que vão me dizer: "Faz melhor" :') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Achei muito desorganizada a entrevista, deveria haver no minimo: (Nick do jornalista): Pergunta... (Nick do entrevistado): Resposta... Mas fazer oque né... Aposto que vai ter os comédia que vão me dizer: "Faz melhor" :') Então cara, não é tão necessário isso, pois foi feito uma "votação" para a decisão se seria o método antigo, ou um novo método (esse) e foi aprovado esse novo método, eu não acho tão desorganizado assim, da para entender bem as perguntas e as respostas, porque também é simples diferenciar uma pergunta de uma resposta, mas não pare de tentar dar alguma crítica construtiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Olá a todos! ;)Hoje o entrevistado é o (Bruno Henrique), nascido em 16 de Junho de 1996, no estado de Brasilia. Bruno começou a jogar Minecraft no ano de 2012, ele conheceu o jogo através de um amigo. Por que afinal seu nick é cachorrodele143? Por causa do Minigame Hide n Seek. Tipo assim: fulano encontrou Cachorrodele Cachorro, qual seu filme preferido e por quê? Detona Ralph. Por causa de sua animação linda e de videogames (<3) Videogames? Por que videogames? Porque Videogames são um mundo diferente. Você tem liberdade de roubar carros, ou até matar a Dilma (Sonho). Enfim. Por causa da liberdade Ah bom, mas o que os videogames tem haver com o filme? Por acaso, tem algum jogo deste filme? O videogame tem a ver com o filme, porque ele faz uma coisa que nós gostamos. O videogame é presente no filme. Sim. Tem um jogo do filme Ah bom, Você prefere série ou animes? Quais são os seus preferidos? Animes. Zhankyo no terror e SAO (Sword Art Online) Então você gosta de assistir anime de terror? Zankyo no Terror é de terrorismo. Mas pode se dizer que sim. Sobre estes dois animes " Zhankyo no terror e SAO", Se você pudesse ser um personagem desses animes, qual você seria? Eu seria o Kirito no SAO. E no Zankyo, eu seria o 7 Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft? Meu computador é uma porcaria ( Quem quiser me dar um bom computador... ). Gosto de GTA, Jogos de Lego. Tomb Raider e Uncharted Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada? Cromb ( Um amigo meu ), Ou o meu porco de estimação Porco de estimação? Como assim? Eu tenho um porco no epic survival. A tá, cachorro, me diga qual é a sua comida preferida? Waffles. Panquecas. Bolo e tudo que faz mal. Você também concorda comigo que Lasanha não é boa? Sei lá. Nunca comi lasanha Você tem alguma frase favorita? Qual? "Eu estou a disposição". Frase que comento em toda entrevista O que você mais gosta no fórum do InstaMC? E por quê? O André. A mahzinha, O fênix, O belori e a Saah. Porque eles são um dos muitos que se esforçam no fórum Nossa, obrigado mesmo <3. Mudando de assunto, o que te fez continuar jogando Minecraft até os dias atuais? Eu continuei jogando até agora, porque eu viciei nele Qual o seu maior sonho na sua vida? Ter mine original, Ser um jornalista do servidor, e casar com o Morpice Nossa, por que você quer se casar com o Morpice? Por que agente já teve uma história de amor. Ih nem quero saber como foi, me responda agora rapidamente: Uma banda?Linkin Park Uma música?História do mamute Um país?França Um animal?Cachorro Um medo?Escuro Um staffer?PIRIKITO Um minigame? (Skywars) Um YouTuber?A dupla de nerds Nossa cara, tem como melhorar ? Colorir as perguntas sei lá, esta horrível KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Acho que as entrevistas deveriam ser deste jeito:Quem apoia diz eu '-' \oo http://i.imgur.com/YQytmuz.png________________________________________________________________________________________________________ Olá negada -qq, Hoje trago uma entrevista para vocês, com o Jogador (nick do entrevistado)A entrevista está bem interessante. Legendas:(Nick jornalista) » Eu(Nick entrevistado) » Ele ________________________________________________________________________________________________________ Vida Pessoal________________________________________________________________________________________________________ (Nick jornalista) » Olá (Nick entrevistado), Vamos começar nossa entrevista?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Fale sobre você, Nome idade e onde mora.(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Trabalha, estuda ou está cursando algo?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Está namorando, solteiro ou enrolado?(Nick entrevistado) » Mulambo » O que mais gosta de fazer no dia-a-dia?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Algum hobby?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Você tem alguma mania? Se sim qual?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Qual profissão você pretende seguir?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Acompanha alguma série? (Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Qual seu filme favorito? (Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Pratica algum esporte?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Quais estilos musicais você gosta?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Tem algum sonho ou meta na vida?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Qual lugar você gostaria de conhecer?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Qual seu maior vicio?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Defina-se em uma única palavra.(Nick entrevistado) » ________________________________________________________________________________________________________ Perguntas Sobre Minecraft________________________________________________________________________________________________________ (Nick jornalista) » Como conheceu o Minecraft?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Quando foi que jogou pela primeira vez?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Sua impressão ao entrar no jogo?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » O que mais gosta de fazer no Minecraft?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Você acha Minecraft um jogo viciante? (Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Em qual versão você mais gostou de jogar?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Qual sua opinião sobre a jogabilidade dele?(Nick entrevistado) » ________________________________________________________________________________________________________ Perguntas Sobre o Servidor________________________________________________________________________________________________________ (Nick jornalista) » Como conheceu o servidor?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Joga há quanto tempo?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » O que mais gosta de fazer no servidor?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Já usou algum cliente alternativo?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Já descobriu ou abusou de algum BUG?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Você tem alguma meta?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Se arrepende de ter feito algo no servidor?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Um membro ou Staff que se destacou no servidor no seu ponto de vista.(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Nota para o Servidor.(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Nota para os Staffs.(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Já foi banido alguma vez? Se sim, qual o motivo?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Descreva o Instamc em poucas palavras.(Nick entrevistado) » ________________________________________________________________________________________________________ Perguntas Rápidas________________________________________________________________________________________________________ (Nick jornalista) » Uma cor: Nick do entrevistado » (Nick jornalista) » Um medo: (Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Um lugar:(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Bolacha ou Biscoito?(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Um jogo:(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Uma musica:(Nick entrevistado) » (Nick jornalista) » Uma frase:(Nick entrevistado) » ________________________________________________________________________________________________________ KingBlock_ e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Acho que as entrevistas deveriam ser deste jeito:Quem apoia diz eu '-' \oo O seu é bem mais organizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Então , nós, jornalistas, já fizemos esse tipo de entrevista, da seguinte maneira: P: ******* R: ******* Porém, os membros e Staffers preferiram o tipo de entrevista que está sendo feita agora. E como a voz do povo é uma democracia que interfere no nosso pensamento sobre o que devemos publicar, esse tipo foi o preferido pela maioria. Caso você nunca viu esse tipo de entrevista, aqui a Lista de Entrevistas, e a Entrevista do @Luan, que foi feita pelo @Ruuan, fundador desse tipo de entrevista. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Acho que as entrevistas deveriam ser deste jeito:Quem apoia diz eu '-' \ooCara eu Acredito que colocaram eles de jornalista, porque sabiam que eles sabe oque estão fazendo. Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Então , nós, jornalistas, já fizemos esse tipo de entrevista, da seguinte maneira: P: ******* R: ******* Porém, os membros e Staffers preferiram o tipo de entrevista que está sendo feita agora. E como a voz do povo é uma democracia que interfere no nosso pensamento sobre o que devemos publicar, esse tipo foi o preferido pela maioria. Caso você nunca viu esse tipo de entrevista, aqui a Lista de Entrevistas, e a Entrevista do @Luan, que foi feita pelo @Ruuan, fundador desse tipo de entrevista.Povo burro, mas fazer oque né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 1996, aham sei :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Então , nós, jornalistas, já fizemos esse tipo de entrevista, da seguinte maneira: P: ******* R: ******* Porém, os membros e Staffers preferiram o tipo de entrevista que está sendo feita agora. E como a voz do povo é uma democracia que interfere no nosso pensamento sobre o que devemos publicar, esse tipo foi o preferido pela maioria. Caso você nunca viu esse tipo de entrevista, aqui a Lista de Entrevistas, e a Entrevista do @Luan, que foi feita pelo @Ruuan, fundador desse tipo de entrevista.Só de ver a entrevista já dá desânimo, meio sem graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Então , nós, jornalistas, já fizemos esse tipo de entrevista, da seguinte maneira: P: ******* R: ******* Porém, os membros e Staffers preferiram o tipo de entrevista que está sendo feita agora. E como a voz do povo é uma democracia que interfere no nosso pensamento sobre o que devemos publicar, esse tipo foi o preferido pela maioria. Caso você nunca viu esse tipo de entrevista, aqui a Lista de Entrevistas, e a Entrevista do @Luan, que foi feita pelo @Ruuan, fundador desse tipo de entrevista. O modelo de entrevista que o Ruuan propôs foi um modelo mais informal, que deixa a entrevista mais agradável de ser lida. O André fez desse jeito, mas você e o Valdir continuaram fazendo o modelo "ficha criminal", apenas com a aparência da nova. Em outras palavras, o novo modelo proposto foi o de conversar com o entrevistado, e não apenas mandar as perguntas pré-definidas e anotar as respostas. O modelo sugerido pelo Eduardo ficou muito bem elaborado, vocês podem muito bem usar ele de base pra fazer as entrevistas, só que com um diálogo mais informal e etc., sempre fazendo alterações quando acharem que pode ficar melhor. Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Quero que me entrevistem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobinho Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Estou livre para entrevistas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Quero que me entrevistem. Estou livre para entrevistas... Confiram os requisitos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas