Hugoo Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Queria saber quando o site de skin vai desbugar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 A @Saah_ disse que ira postar uma resposta no meu tópico quando desbugasse.Até lá eu te aviso quando desbugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 A @Saah_ disse que ira postar uma resposta no meu tópico quando desbugasse.Até lá eu te aviso quando desbugar Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Up se algum staffer quiser ajudar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Como o Ender citou o site está meio bugado, mas vamos trabalhar isso, e assim que resolvido o bug será avisado a todos! Manterei o tópico aberto para mais respostas sobre a mesma questão, caso necessário! Hugoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Huugo, O site de momento foi corrigido, caso o bug ocorra novamente favor relatar via fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas