Jvrm Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Data Do Banimento: 17/11/2015 Motivo: Fake Defesa: Olá Staffs eu sou o Jvrm, estou fazendo está revisão pois eu fui Banido por entrar com 4 Fakes no Servidor, eu não tive más intenções com estas Fakes que eu hávia criado, eu apenas queria ter quatro terrenos um ao lado do outro, eu ia comprar vip mas o pagamento do meu pai atrasou e eu precisava muito dos terrenos para criar o Castelo do Clã que estavam todos me cobrando, eu peço desculpas e se por acaso voces aceitarem me Desbanir eu garanto que isto não ira acontecer novamente, espero que pensem bastante pois eu não fiz nada de ruim com as fakes, eu não utilizei as fakes posteriormente somente na data de criação dos terrenos,nunca tuve nenhum envolvimento fora este com descumprimento das regras, e que ate então eu não sabiaque daria alguma punição pois eu nunca fiz nada, a não ser a junção dos terrenos, peço desculpa a toda a equipe do insta, eu sinto muito :unsure: Obg pela atenção Staffs ass:Jvrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 "Que eu me lembre" você usa(va) hack e foi banido na primeira conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvrm Postado Novembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 "Que eu me lembre" você usa(va) hack e foi banido na primeira Primeiramente eu nunca usei hacker na minha vida sempre joguei limpo, nunca usei outras contas para jogas exceto essas para comprar os terrenos mais não vem ao caso, e se vc quiser tela te mostro tudo histórico downloads e etc. e me diga ''qual é esta primeira conta'' vms ver se vc tem provas msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 4 fakes '-' slc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvrm Postado Novembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 4 fakes '-' slcMas foi apenas para comprar terrenos não fiz nd de errado cm elas só entrei comprei e nunca mais entrei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 :/ Bom o certo é o certo vc crio uma fake e pelas regras é proibido. Então para min seu ban foi justo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 :/ Bom o certo é o certo vc crio uma fake e pelas regras é proibido. Então para min seu ban foi justo :3Tbm concordo n pode criar conta fake seja pro bem ou pro mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Tbm concordo n pode criar conta fake seja pro bem ou pro malAgora se a STAFF deixa pelomenos ele cria outra conta :/ ja vai ser bom pra ele :3 só acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Agora se a STAFF deixa pelomenos ele cria outra conta :/ ja vai ser bom pra ele :3 só achoAi eu crio outra tbm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Ai eu crio outra tbm '-'Entenda quando ALGUEM toma ban ele pelo menos pode pedir pra criar outra conta pelo oq eu já vi em algumas revisões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Entenda quando ALGUEM toma ban ele pelo menos pode pedir pra criar outra conta pelo oq eu já vi em algumas revisões.Eu sei '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Quantas vezes o instaMC pediu pra te avisar que criar contas fakes , mesmo se não foi banido na primeira conta , é totalmente proibido , devia ter pensado bem antes fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Olá Jr, Caso nós quiséssemos que um player tivesse vários terrenos nós iriamos liberar o player para comprar mais de um, o que não foi o caso. Quer ser desbanido? Compre VIP e eu irei excluir todos os terrenos de suas fakes e você comprará normalmente.Revisão NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas